sexta-feira, 22 de agosto de 2008

nao sei mais oq fzer!!!!!


Bom... aqui estou denovo... so q nao estou bem... como o meu blog se tornou o meu diario tive q postar aq oq ta acontecendo....
nao sei mais se qru msm os states ouse vou pra alemanha...
qru states pq sempre quis... mais a alemanha agora esta começando a me facinar e teria segundas intençoes lah.. lah poderia ficar ao lado da pessoa q eh meu amigo, amigo de longa data ate... meu confidente...... meu tudu.. td msm... minha paixao, .....
so q acontece q bem capaz q perdi esse amigo... por causa de uma coisa idioota... quer dizer... 2 coisas idiotas...
uma foi o ciumes da parte dele e a outra foi eunao saber calar a boca na hora certa e nao aguentar provocaçoes....
ai ai ai....
to triste sem animo e pra piorar o dia de hj ... depois de td isso ainda recebo uma bomba de outru amigo.. aonde pra variar eu nao soube calar essa boca gde

i ai.... i agora... oq faço;;;; nao possu sair do programa pros states pq jah ta td pago... mais jah to perdendo a vontade.... se pelo menos aparecesse uma great family for me... me sentiria melhor... ais nem isso

ai q merdaaaaaaaaaaaaaa

4 comentários:

Kelly disse...

Carolllzinhaa!!!
Não quero te ver triste, mas você tem que colocar na sua cabeça um lugar e se direcionar pra ele, pq se não essa dúvida vai ficar te corroendo e você vai ficar cada dia mais em dúvida ehehehehehe
Espero q vc resolva as situações com os amigos.
Bjaummmm
e tô torcendo por vc!!

Kássia Vedoveli disse...

Carol......... fica assim não... tb não sou fã dos states... queria mesmo ir para Inglaterra.. mas não deu!!! então lá vou eu para os States... qto ao amigo... se for seu de verdade, ele perdoa sua boca grande!!!! Eh sempre assim, na reta final vem um montão de dúvidas, mas isso faz parte do jogo... vc tem é que superar tudo isso!!! Se precisar de amparo, pode contar comigo!!!

Bjão!

Aisha disse...

Obrigada Carol, mas não foi dessa vez, não posso mesmo. Boa sorte em sua jornada e aproveite bastante seu ano!!bjs

Udo disse...

olá, venho deixar uma msg a minha amiga, minha linda, minha princesa!
bom, vou ser sincero.. é claro que eu queria que vc viesse fazer inter câmbio aqui na Alemanha, poder te ver todo dia ou pelo menos todos fds.. enfim, que estivesse aqui comigo! Mas tbm nao quero atrapalhar seus planos ou até mesmo estragar seu grande sonho de ir aos Estados Unidos. Entao a decisao é sua!
E qto a essa boca grande aí, como eu vi aqui q até msm sua amiga escreveu.. já está perdoado, mas cuidado com oq vc fala viu?? Senao fico desconfiado de quem vc realmente é..

Beijos da Alemanha!