quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Hj é o dia

Oi gente, hj vai ser o dia D....

a familia q eu to conversando vai me ligar....
uma familia incrivel, linda, legal, engraçados ate dimais (ohost sempre zoa comigu, mais de uma forrma legal)

bom vou fala como q ta sendo....

Domingo a noite tava eu no gap (q novidade kkkk) e vi eles lah, eu add pq eu amei a familia, apenas dois meninos q sao gemeos de 2 anos.... familia de NJ pertinhu de NYC....

deu uma meia hora (isso jah era dia 1°) e recebi email do gap falando q eles tinham me add tb....


nossa pirei, fiquei muito feliz msm, .... , dai resolvo escrever um email pra eles.... qdu to terminando de escreve eu recebo um email deles
hehehehheheheheh
o emial dizia q tinham gostado de mim e tal tal tal.... bla bla bla...
vi q o email deles era do hotmail e resolvi arrisca... EU ADD ELES NO MSN
kkkkkkkkkkk

fomos trocando email e do nada eles aparecem online... uhhuuu... qse cai da cadeira
ehehehhe foi engraçado

conversamos e conversamos por muitooooo tempo.. eles faziam perguntas eu respondia,.... eu fazia perguntas e eles respondiam (ops eles nao... fiquei falando com o host, pq a mae tava tentando coloka os monstrinhus pra dormir kkkkkk)

o legal foi q ele me jogou limpo... falou q as crianças tem um probleminha mais nada taum assustador, e tb falou q tava conversando com outra menina , uma menina q mora perto de mim... (sou de paulinia e a menina Sao Jose dos Campos), e falou q qria falar comigu pelo tel...

ai q raiva q deu.. pq o meu tel tava quebrado e eu com a maior cara de desanimo dou esse recado pra ele mais falo q amanha (segunda) sem falta o meu tel iria ta arrumado....
bom nao fk arrumado... e marcamos de asim q o meu tel ficase bom eu avisava

bom ele fk otimo ontem, mais qdu eu consegui avisa jah tava tarde e ele msm falou q nao era bom ligar taum tardeeee, conversa vai conversa vem e eu passo o numero de casa e agora eh isso... eles vao me ligar hj a noite as 8:30 de lah = 9:30 daq....

to morrendo de medo, pq to anciosa, tenhu medo q eu nao consiga me comunicar, fique nervosa, começe a enrolar e nao falar nada com nada... to com esse medo pq eu gostei da familia e por mim jah tava morando lah com eles... masi vai dar td certo eu seiiiiiii....

e assim q conversa com eles eu posto aq.....

Me desejem sorte!!!!!

3 comentários:

K.e.l.l.y disse...

Aêeeeee Carooollll!!!
Vou ficar aki torcendo por vc heim!!!
Bjaummmmmmm

.: flavinha :. disse...

o importante é eles gostarem de vc, e vc sentir q é a familia certa!!! boa sorte
bjus

Liii disse...

Oieee
Eaeee, o que deu a ligação??

Ah, estava vendo que você quer ir pra Alemanha. Nossa, eu quando me inscrevi nesse programa não sabia que tinha pra outros países, depois que fui ver! e meio que me arrependi também!
aí, acho que vou ficar 1 ano como AP nos States e depois vou pra Europa. hehehe

Bom, Boa sorte pra nós que estamos em busca da familia né?!
Uhm, se quiser me add no MSN fique avonts.
Hailie_jade15@hotmail.com

BeijOos