segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Primeiro dia como babá

Gente hj eu voltei a ser babá, ai q lindo... mais lindo ainda foi a maneira q eu consegui isso... vamos a historia...
"estava eu e minha mae pagando a conta do restaurante, cujos donos sao nossos amigos, dai a dona (q eh caixa) virou pra ela e falou, 'Eliana, vc conhece alguem ou algum lugar q precisa de gente pra trabalhar.. blablbala...' ...... e minha mae: 'nao, mais se eu souber eu aviso, e vc sabe alguem q tenha filho menor de 2 anos pra minha filha ser baba, nao qremos q a pessoa pague, so qremos a experiencia (detalhe nem lembro como q troca uma frauda kkkk)', ela:'sim... a moça q trampa conosco'....
fomos lah falar com a moça... explicamos q eu qru ser au pair e q preciso de horas e expericencias com kids pqn, e q eu nao tinha nem noção de nada
hauhuhuaha
ela concordou e eu jah comecei hj msm....

meu a menina eh linda.. tem 1ano e 2 meses, uma BONEQUINHA.... tadinha ela tava morrendo de vergonha, mais ela ate q ficou comigu (e com a mae tb, pq ela nao desgrudava dela por causa da vergonha), legal foi q ... eu dei banhu nela, a mae foi me auxiliando, brinquei com ela.... teve uma hora q ela tava manhosa e tava dentro de uma barraca (aqlas de kid) e nao conseguia sair, ela esticou os bracinhus pra eu tirar ela, e acabou indo no meu colo... qdu ela percebeu saiu rapidinhu, pq a vergonha subiu.... hauhuahuahuah

ela tem um irmaum de 8 anos... ele me amou, ate falou q qria q eu fosse baba dele sempre.... e nao qria q eu fosse embora... mas como eu falei q voltava ele fez questao de me acompanhar ate o carro e levou minha bolsa.. ai q gracinha.....

bom amanha estarei eu dinovo as 4 da tarde pra ver se a menina se acostuma comigu... se ela se acostumar, depois eu jah vou fk cuidando dela das 10 da manha ate as 4 da tarde (horario q a mae trabalha)....

bom foi isso gente... fiquei tao feliz com isso....

e agora vou ter experiencia com under 2.. uhhhuu axo q isso vai melhorar meu app

bjuss e sorte a todas/os

3 comentários:

Liii disse...

Oieeee

Uhuu!! que legal!!

É muito gostoso cuidar de babies não?! São tão fofinhos!
Eu considero a melhor fase! Porque eles se apegam a você mais que os grandes. Uma fofura!

Ebaaa! que bom!!

BeeeeeijOos!

Lici in the sky with diamonds disse...

aiii que legal! assim que vi o título do post pensei, vish ela já tá nos states e num falou pra ngm! haha mas que fofo. tira ft deles e coloca aqui, carol! ;D

Fih disse...

ahh q otimo!!! espero q de tdo certo!
;*