sexta-feira, 8 de maio de 2009

Star Trek o filme


Ah muleque... fui ver na pre estreia o filme Star Trek..... e o mais legal de td.. nunca gostei de star trek e AMEIIIIIIIII o filme kkkk

eh aqlo... msm pra quem nao acompanha a historia da pra entender NUMA BOA, eu com meu ingles q esta um pouquinho longe de ser perfeito consegui entender digamos q 85% do filme, oq eu ja acho muitissima coisa...

bom foi eu e o meu host... gente to espantada nunca pensei q ia gostar tanto do filme... ou seja... ASSISTEM ....

bom ca estou... qse 1 da madruga e cansada e sem sono kkkk.... eh muito chocolate e refri na veia hauah...

bom about meu schedule.... amanha realmente serao 10h de trampoooo socorrrrrooooo .... espero sobreviver... ai gente .., tenho q compartilhar..

meu bb ta crescendo... meu q eh meu entre aspas kkk... hj o sapeca aprendeu a subir na cadeira de balanco sozinho literalmente by yourself... me assusta por um motivo, agora ele sobe em todo e qualquer lugar q ele acha q eh possivel subir.... aii q eh agora q eu vou ser au pair e trampar msm hauhauuah..

bom eh isso...
semana q vem minha host vai pra califa a trampo, e domingo qdo ela voltar vamos pra florida... aiii q delicia to precisando de calor.... pq aq voltou a fk um friooooooo

ultima coisa.... eu mereco neh... nao tem cara bonito nesse mundo, qdo acho eh gay VAI TOMA NO FIOFOH huaha,... quem sabe da historia vai entender quem nao sabe vai fk em off hauhauh

BJSSSSSSSSSSSSSSS A TODOS e desejam sorte pq amanha sera o dia D... trocando em miudos.. dia Doido kkkk

4 comentários:

Hane disse...

eh realmente td cara bonito eh gay hehehehe ou qse todos

boa sorte com as 10h

bjuss

Kaká disse...

ô guria.. tu não sabe o que é aqui na minha cidade! Se tu vê um cara gato PODE CONTAR QUE É GAY... hahaha muito sina, viu?
Que invejinha, tu vai só pra Flória ou vai pra Disney? Acho que eu faço parte daquele grupo de au pairs obcecada pela Disney.. hahaha
Beijos

Nadja Saori disse...

aqui esta começandoa ficar fresquinho.. faz sol, mas nao é aquele sol de sair de roupas reatas, ou ir pra praia... o ventinho é fresco e me faz colcoar uma manguinha e mesmo um tenis!!!
boa sorte na maratona trabalhooo

poste mais fotooooos!!!!

beijoooos

Aline Castro disse...

Nossa Carol, deve ser lindo ver suas kids crescendo... nem me fala não sei o que esta acontecendo no mundo.. Cadê os homens gatos desse mundo que realmente são homens de verdade?? rsrs bjs e se cuida pois sei que hj é um dia de trampo total para ti neh menina ... bjs