quinta-feira, 20 de agosto de 2009

to por um fio dinovo hahu

ai gente td mes acontece algo q eu falo a msm frase... acho q eles vao pedir rematch... sei la ta um clima tenssssssssssso na casa... ontem eles tiveram uma discucao das bravasssssss q eu escutei coisa sendo jogada e estracalhado no chao...

sei q ambos tem coisas ruins e boas mais sei la... eles sao legais e nao qria q desse em divorcio nao e principalmente pq eu rodo nessa historia se eles se separarem hahuah..

e eh foda principalmente pq eu ja passei por essa experiencia em minha casita(2x pra ser mais exata) e sei qdo comeca com essas brigas nao dura mto nao.. e se durar vao ser infelizes ... aiii eh foda hahua

bom hj eh niver de dona drica huaha minha amiga de td as horas...
descobri q a paraguaiana e eu somos gemeas hahua... fzms niver no msm mes e msm idade, o segundo nome dela eh carolina hauhauh... gosta de musica eletronica mais ama musica dos anos 80 hahuh ahhh eh gemea huahah
ja acredito noq a musica do black eyed peas fala... essa noite vai ser muito boa hahauh no caso o fds huaha... amanha vamos fzr festa surpresa pra drica q a host dela q ta arrumando... domingo vamos comemorar dinovo em dc e sabado acho q vou pra balada dinovo ahhh vida dificil huahah

eh isso

bjsssssss
ps:agora q eu bloquiei o blog acho q nao vou receber mais tantos recados hhuaha buaaaaaaaaa

Um comentário:

Renata disse...

Oi Carol!
Venho acompanhando essa história dos teus hosts e realmente tá uma loucura! Eu acho que o que tiver que ser será, e se o melhor for rematch é isso que vai acontecer!
Mas antes tu tem as tuas festas pra cutiiiiiir eeeeee! dhsudha
Te cuida, beijos