segunda-feira, 21 de setembro de 2009

loucura loucura loucura hauha

um seculo sem postar eu seiiii

eh q ta td acontecendo

amanha 7 meses de usa e abusa hauha
fim de semana passado fizemos festa na casa da nani.. mtoo legal msm.. teve o meeting q eu praticamente tive uma nova kid huaha a da minha lcc ela eh um amor de little person

esse q passou fomos eu a saida e jen (q by the way conheci na semana passada) fomos pra praia e elas dormiram aq eeeee

EU COLOQUEI MEU PIERCING NO UMBIGO uhhu (pela q hj meu bb deu uma kbcada e agora ta inflamando huaha)

perdi o meu sono ontem pq eu vi q nao vou ter dindin pra minha viagem (merda) ou seja vou ter q tirar algum lugar de visitar da minha lista... e ainda nao enviei os ds pra apc oq vou enviar amanha.. so sei q amsterdan eu ja comprei as passagens e eu vou hauhahhu, a de berlin vou comprar amanha qdo depositar o dindin e agora vou fk na duvida se vou pra bruxelas na belgica ou pra munich na alemanha msm (qria os dois, so q nao vai dar, e nao tem como eu arranjar masi money)

eh isso.... trampando q nem doida... ensinei meus bbs a falarem eu ti amo, agora eles viram pra td e falam eu ti amo eu ti amo hauhah eeee ensinei give me beijo e eles me beijam aii q lindo huaha e alem das outras palavras em port hauhh

eh isso
eeee axo q daq 1`mes ou 2 eu desbloqueio aq pq dai os inxeridos (idiotas q fucam meu blog pra saber da vida dos outros daq) nem vao pensar q eu ja devo ter desloqueado ahuaha

bjssssssss

feeeeeeeeee minha amigaaaa boa viagem pra vc esse fds aproveita tddddddddd

3 comentários:

Vinícius disse...

Oi Carolzita!!
Obrigado!!!
Nussa... eu não imaginava q a sensação é tão boa!
Eu nem sei detalhes ainda... quando os tiver, claro q posto!!!
Nussa... tudo de bom pra vc tb... tenho acompanhado a sua falta de posts!! Hehehe Mas comentários q bom, nd! Mas continua curtindo!!!
Tudibão!!!

luandinha =) disse...

aaaah europa *-*
tb n sei se vou ter $$ hahahaha que m..

beijoos

Thá Carmo disse...

adoro seu blog, suas historias emocionates...olha dava um livro viu? kkkkkkkk
E ns Europa? que chiqueeeeeee!!! q tdo de certo na viagem!
Bjo grande