quarta-feira, 22 de setembro de 2010

brazilian day LA



ai gente, sorrrrrry por ter demorado esse seculo td... eh uma mistura com preguica, mta coisa acontecendo na minha vida e meu pc q esta uma merda... serio... to qse jogando no chao pra que qbre de vez lol...

bom, mto obrigada pelos coments nos posts anteriores, e por td a turma nova aq... gente nao se preocupe q vcs acham familia e uma otima familia... pro pessoal q ja ta aq espero q esteja td bem... e pra quem ja voltou espero q a vida no brasil esteje tao boa qto era a daq

bom a um seculo atras hahauah foi o brazilian day daq de LA... entao... nao eh a msm coisa como a de ny, q tem shows, ou varias coisas, porem eu amei... consegui ouvir as musicas, comer pastel e relaxar ao msm tempo, serio... e teve um mini mercado la... fiz a compra uahuauau.. alias ja fiz ate pao de queijo pra minha familia e comprei suco de maracujar q meus bbs amaram hauhauha

bom, agora esse fds vai ter meu ap meeting.. q vai ser : um picnic na praia, num dia q vai estar frio, e q pra estacionar tem q ser down on the hill, e o local eh up on the hill... ok ok ok minha lcc eh doida msm huahu mais sei la... eu vou .. minha host vai tb... so nos duas daq da casa q vai kkk

e daq 15 dias, sera meu lindo show... ahhhh eu vou ver o Maroon 5, meu eu sou fan deles desde a primeira vez q escutei This Love e outra musica q eu nunca lembro onome uahauhh so sei q veio antes de this love... gente.. paguei mais de 80 conto pra esse show... vou estar na fileira F... BEM NA FRENTE DELES.. ahhhhhhhhhh q emocao, e essa semana saiu o novo cd deles e sim eu comprei... nem pensei q eu iria comprar cd na minha vida kkkk mais eh simplesmente perfect kkkk

bom mta coisa boa ta acontecendo comigo na minha vida, so q nao vem ao caso escrever aq.... as vzs tem coisas q eh melhor keep to ourselves ;)

bom bjssssssssss a tds e continuem a comentar =)

Nenhum comentário: