domingo, 24 de abril de 2011

a pascoa chegou e minha mini cirurgia tb

eh gente... hj domingao de pascoa.. td mundo acordando nervoso pra receber o bendito chocolate... MENOS EU... quinta eu fui e arranquei meus 2 dentes do siso superior.. gente eh q nem uma cirurgia, eh foda nao doia na hora mais eh q nem qdo a mulherada faz cesaria (sei la como q escreve), gente o pos operatorio eh pior, dai ocorre q eu arranquei dente dos dois lados, entao nao posso dormir de lado por causa do ponto... os dois lados da minha boca (e rosto)estao inxados, gracas a deus q nao inflamou nada, mais ta mtoooo inxado.. mais serio.. eu total entendo agora qdo a mulherada tem filho e tem q fk de repouso por causa dos pontos.. dente eu tento abrir a minha boca e dai doiiiiiiiiiiiiiiiii por causa dos pontos, eh foda e tahhhh foda....

bom eh isso... ainda nada da facul me dar a resposta, e ja to ficando nervosa .... ta foda.. pq agora literalmente ja deu as 3 semanas q eles falaram q leva pra me responderem =s

tipo eu nem to taooo nervosa pela resposta em si.... eh q eu preciso da resposta rapido pra poder tirar o meu visto o mais rapido possivel... oq q acontece... eu tenho uma viagem programada pra antes das aulas comecarem.. em agosto, um cruseiro de 7 dias saindo de Vancouver (canada) e indo pra Anchorage (alaska), gente pra quem nao lembra ou nao sabe eu sou looucaaaaaa pelo alaska, qro q qro msm ir pra la, qro conhecer aqle local lindo q de dia ta quente porem com uma brisa leve, e de noite vc consegue ver a aurora boreal
entao eu preciso de visto pra ir pra la neh... e o foda eh... a pessoa q vai pagar a minha parte da viagem (lembrem-se carol ex au pair, atual all poor lol) tem q pagar ate o ultimo dia de maio... e so nao pagou pq ta esperando a resposta do meu visto... e nossa to ate vendo... vai ser uma correria so... pq eu tenho q tirar o visto americano e o canadense... porem o do canada eu vou tirar aqle visto multiplo q pd entrar qtas vzs qsr lol, e q fk de dica... nao compensa tirar o visto canadense de so um dia, pq dai td vez q vc for entrar no pais precisara pagar o visto dinovo

bom eh isso... vou voltar pra caminha, e relaxar ... pq tenho q literalmente fk de molho (amanha eu dou aula lol) e cuidar dessa minha boca sem juizo( literalmente agora lol)

bjaoooooo e comam bastante chocolate por mim

5 comentários:

Faby disse...

Nossa bem ruim msm em! Tomara q melhore logo! eu fiquei meio doente esses dias de feriado..=/ Ninguem merece!

Mas q chegue logo a resp.!! E q seja um SIM!!!!!!!!!!!! \o Vai dar td certo!!

Bjs

Thá Carmo disse...

Ns Cá, jura que eh td isso? hahaha
eu preciso tirar 2 cisos tb... to morrendo de medo =/
ai jesusss!!! hahahahah

bjinhussssssss

Nathalia Coelho disse...

Neeeeeeem fala nessa cirurgia porque eu já to entrando em desespero. Por coincidência eu acabei de voltar da clínica. Fiz a radiografia panoramica pra ver a posição dos dentes. Um dos meus inferiores está nascendo e eu to sofrendo de dor! Não está inflamado também mas, DÓI pra caramba!!!!!!! O meu dentista acha que eu não preciso tirar mas, eu ainda não decidi o que fazer. Não quero ficar 1 ano fora sofrendo com dor de dente, ninguem merece!

A respeito do visto canadense, como faz pra tirar? me explica? tem que marcar em site igual o americano? eu nunca fui atrás mas, eu tava pensando em dar uma passada lá tambem e agora quero tirar. é caro?

Beeeeijo e boa sorte !

Nathalia Coelho disse...

Nossa, ficar o dente ta doendo mesmo. essa noite eu não dormi direito, chorava de dor .. eita coisa chata quando nasce! Meu Deus....
hahaha
beijos

Nathalia Coelho disse...

RECEBI um email do meu dentista falou que eu vou ter que tirar os dois inferiores URGENTE.
Pode me contar como é essa cirurgia proque eu ja to chorando e desesperada de medo.
A anestesia aguenta a dor?
eu juro, to MORRENDO de medo.
tenho horror só de pensar :'(