segunda-feira, 27 de junho de 2011

eu sobreviviiiiiii

gente eu nem acredito, festa na quinta e no sabado.... baladas loucassss pakas..... alias fui numa balada q tava tocando black, e meu deus ameiiiii, eh mto bom dancar black... dancei tanto q meus pes ainda doem....
gente eu nao consegui ficar bebada dinovo... olha soh... fomos pra Gold (balada bemmm legal daq de campinas) e minha amiga tava com um amigo la, e puta merda o cara tem grana... estavamos nos no camarote e ele comprando bebida... foram 4 garrafas de vodka e uma de alguma outra coisa q eu nao lembro o nome.. estavamos em 5 bebendo... isso sem contar q era double drink naqla noite, entao foi de tequila e vodka a noite inteira ahuhauah... bebiiiiiii pra caralhooooooooo porem sem ressaca e nem problemas no dia seguinte auhaua.. sexta fiquei de boa em casa me preparando pro sabado
sabado foi ooooo dia, primeiro compramos uma garrafa de chapinha e fomos bebendo no caminho, ate eu bebi dirigindo, pq puta merda aqlas meninas estavam me deixando doida, vira aq, nao ali, merda nos perdemos dinovo auhhahuahu fodaaaa hauhauuha... chegamos la e bebemossss mais... porem estou inteira... cansada pra caralho porem o fds foi um dos melhores q eutive em mtooooo tempo =)

bom preciso comprar minha passagem ainda pra ir embora desse lugar porem q sacoooooo nao consigo achar alguem q tenha uma cartao de credito disponivel =s e o preco ta aumentando...

bom eh isso gente.... essa semana eu volto com mais novidades

bjaoooooooooooooooo

Um comentário:

Stéphani Paula disse...

Eii, eu sei.

Mas aí vai de cada um, como eu disse, o meu é um guia completo dos EUA.

Bjoo