sábado, 12 de novembro de 2011

home sweet home

yessss, to na minha casinha... quer dzr apartamento... e to super feliz... td q eu qria... eh gde e ate demais (serio eu qse nao tenho moveis entao parece q eh bemmm vazio hauhahuh....) e o engracado... nao tem luz no quarto ou na sala... sabe luz no teto auhauh entao fk escuro pq a unica lampada com abajur q eu tinha o harold fez questao de ser superrr delicado e quebrou... dai eu estudo de dia e assisto filme de noite

sabe eh longe da facul (um dos campus) BUT eu to amando... me sinto free... ando de calcinha e sutian. faco oq qro na hora q qro.. ACORDO qdo qro e nao as 6 da manha (oq q essa noite eu acordei as 6 pq eu fui dormir mtoo cedo) sabe eh q nem uma as minhas musicas favoritas... oq q eu vou fzr com essa tal liberdade.... huahauha e a resposta eh.. tddd.... uhauhau

agora eu faco minha propria comida com gostinho brasileiro (caldo de galinha magi lol) sem ter as carnes nojentas q a outra familia fzr huahuah

mudando de assunto, ja to qse acabando com minha aula de matematica online (axo q essa semana j faco a prova final), to indo super bem nas outras materias... nao sei como q eu vou fzr com minha aula de yoga pq eh mto cedo e nao tem bus hauhuah e essa semana refiz o meu teste do placement e me dei super bem e agora posso fzr qq aula q eu queira fzr uhhu

eh isso... vou estudar mais bjaoooo

Um comentário:

Talita de Souza Sobral disse...

Oi Carol !
Adorei seu blog... li um pouco da sua historia e é com uma historia como essa que venho sonhando, felicidades... já estou te seguindo me segue também...
Beijos!