sábado, 18 de fevereiro de 2012

tanto porem nada acontecendo

eh gente... vida de estudante nesse pais eh loucura.. eu estudo TANTOOOOO q minha vida se tornou estudos huhauhah.. eu pq tenho um GPA mto alto fui chamada pra participar no honors society e por causa disso eu tenhoooooo q deixar o meu gpa alto, nao posso fk com menos de 3.5 e meu deus eu to tendo uma aula super imposssssivel pra mim... quimica.. eh o nivel mai baixo e eu ja to sofrendo... sempre fui ruim de quimica e no colegial qse nao tive aula, agora to sofrendo...

eu estudo apenas 3 aulas (sendo q uma vai acabar um mes mais cedo) e nenhuma das 3 aulas eu tenho midterms.... nos temos uma prova por mes praticamente, ou seja... to sempre estudando ou pra prova ou pra quiz online ou quiz em sala ou licao de casa...puta merda eh mtaaaa coisa pra estudar uahah so q ja ta qse no meio do semestre.... alias spring break vai comecar justo no dia do meu niver ou seja to feliz e sera daq 2 semanas =)

nao ando fzr mta coisa... alias tava desde a semana q minha amiga veio em casa aq em janeiro, sem sair... dai eu conheci a Barbara q eh a menina q esta no meu lugar, la na familia q eu cuidava aq... e hj sera o segundo dia q agentee vai sair pra curtir... nem eu nem ela consegue ficar dentros das casas sem fzr nada uahuah

ja q eu nao posso trampar e nao to conseguindo achar trampo, to procurando por trampo voluntario.... mais nunca vi isso, ta dificil ate pra trampo voluntario.. mais nao vou parar nao

bom eh isso...bjaoooo pros q ficam =)

3 comentários:

Thá Carmo disse...

Ta certa, carol...Concordo com oq vc acrescentou!!!!
Ns, eu achei q vc tava na califa! boieiiiii kkkk bjs

Nadja disse...

Muito show seu blog, viu? Virei seguidora e voltarei mais vezes!
Beijos

Renata disse...

Olá! Dei uma olhada nos seus posts e pelo que entendi você foi ano passado pra aí como au pair. Entrou na faculdade, desistiu de ser au pair e continua aí estudando? O visto permite isso? Bjo