segunda-feira, 9 de julho de 2012

pra minha alegria e desespero

minha mae me mandou a grana da facul POREM nao mandou td a grana.... tive q realmente cancelar uma das minhas aulas e vou ter q juntar grana e pagar mais mil conto pra pegar essa ultima aula...

o importante eh q esse bimestre estarei fazendo (finalmente) BIOLOGIA, oq eh finalmente uma aula q eh de acordo com meu futuro.... pq oq q geografia ira me ajudar em cirurgia? ou oq q theatro ira me ajudar em cirurgia?! e descobri q nao conseguirei fzr matematica esse semestre, oq era algo q esta realmente looking forward, e no lugar irei fzr ingles.... blahhhh odeio ter q estudar ingles dinovo... porem sera aula de composition 1, vou tentar fzr uma aula LOUCA... 2 dias na semana, e 4h por dia.. poreeeeemmm eh uma aula q sera apenas 2 meses ao invez de 3-4 meses =) meio q nao ligo de ter q me matar por 8 semansa... melhor doq ter q estudar pra 5 finais no msm dia hahuauha

eh isso... bjaooooooooooooo a tds

Nenhum comentário: