terça-feira, 22 de julho de 2014

continuando nos updates... my wedding

gente.... depois de 1 ano casada eu e o Harold (meu marido) conseguimos fzr a nossa festa de casamento... eh vida de estudante internacional nao eh facil pra juntar grana uahauha....

foi super simples... num hotel super legal, estilo Irlandes .... porem o melhor (super sarcasmo aq) nao foi na minha cidade, nem no meu estado... o casamento foi em DC.. puta q pariu.. 10h daq de casa e nao deu pra voar pq tinhamos MUITAS coisas pra trazer conosco.... e antes de terminar de contar os detalhes.. o meu casamento foi dia 4 de janeiro e nos tivemos q dirigir naqla pior tempestade de gelo, neve q o midwest viu em mtooooo tempo... porem ok neh

entao gente, eu (leia-se o marido) resolvi q iriamos ter o casamento la em dc, pois eh aonde a familia inteira do harold more, well... alguns vivem em Penn porem eh apenas 1h de distancia de dc....

planejei um casamento a distancia, reservei o hotel semmmmm ao menos visitar, apenas confiando (e muito) nas fotos e reviews q eu lia na net... com banquet q eles preparavam sem ao menos provar... na pura fe... SOU DOIDA EU SEI... porem deu td certo.... saiu tudo perfeito... como eu disse simples e legal... tinha apenas 30 pessoas ou seja so os amigos e familia msm

fiquei tao feliz, pois o meu irmao pode vir pra k e nao o via a 2anos entao fiquei mesmo muito feliz... principalmente pq uma vez q meus pais sao separados ele q meio q eh o meu pai (infelizmente ele pensa q eh meu pai hauhau) entao ele q me levou ao altar =) e minha mae tb tinha conseguido voltar pra k.... aliasssssssss... pra todas as mulheradas q sao chatas ao procurar por um homem, a minha mae em um mes q tava aq aq ano passado arranjou um namorado.. ficou 4meses com ele, voltou pro brasil e depois de 3 meses elavoltou pra k pra casar... certa ela

eh isso... eu total tenho q parar de escrever, nem deveria ter comecado.... sao 10 da manha e eu ainda nao durmi lol... e nao posso ir dormir agora pq tenho medico a 1 da tarde =s e ja nem sei mais oq q eu to escrevendo...

dica....se alguem precisar de ajuda pra casamento pode me pedir q eu fiquei craque na coisa huhuaauh ex pair, atual aluna internacional preparando casamento no budget  ... e deu td certo =)

bjaoooooooo povo

Nenhum comentário: