quarta-feira, 18 de março de 2009

ai ai ai so rindo msm



oi gente.. coloquei essas fotos pq eu adoro elas huaha (a au pair babona essa ein ahhaua)
meus babies com o meu oculos novo hauah

bom pra falar do titulo... ADIVINHEMMMM

minha host qse colocou fogo na casa denovo huahauha
tava fazendi a nao dos meus babies lah em baixo dai eu escutei o alarme tocando
dai me desesperei ... pensei q era o alarme da porta e falei : sera q eu tava sozinha e tao tentando entrar aq huahauh
nada .. era o alarme de insendio msm .. cara subi correndo e escuto ela correndo tb auhauha e rindo qdo eu olho a fumaca kkkkkkkkkkkkkkk ja raxei e ficamos esperando o tel tocar e ser os bombeiros fando q vao vir aq huahahu.. bom falamos q nao era nada e comecamos a abrir td huahau

o bom de td isso foi q eu vi o lindo dia q esta aq.. gente eh a primavera vindo.. ja ta quentinhu e eu to aq na cozinha vendo esse sol lindo e escrevendo pra tds

mudando de assunto COMPLETAMENTE .. sexta vou tirar meu social security e dai ja voou abrir a conta no banco e ver se eu voou ja poder fzr o exame pra conseguir a dl... nao aguento mais fk sem dirigir huahauh

bom eh isso... bjitusss a tods q sempre vem aq ler e comentar edesculpe por nao estar comentando mto no blog de tods.. o tempo aq eh mais curto doq agua em epoca de racionamento kkkk

4 comentários:

Fernanda Linhares disse...

Heey!
saooo tao fofos!!!
ahhh que legal! parece q melhor impossiveel sua vida aii nos USA heein! ;D
a primavera deve ser linda mesmo ai!!!
e que perigoo essa sua host e a cozinha hahaaha

beeeijo!

Hane disse...

hey

mas vc ta gostando do estado?

tem mta coisa legal pra se fazer ai? lojas legais e tals?

bjussssss

adorei os oculos!!! kkkkkkkkkkkk

Fih disse...

ohn cute!!!!! sim primavera *.*

se pa eu vo pra ocean city em abril..podemos marcar alguma coisa!
;****

Nadja Saori disse...

Lindos demais!!!!! :)