sexta-feira, 20 de março de 2009

ai

num eh q eu to brava kkkkkkkkkkkkkk
danada tpm hauahuh

mias hj td q tinha pra dar errado ta dando
fui tirar meu social security e adivinhem nao posso... a tiazinha disse q o nome ta errado no sistema entao vai demorar mais so q isso quer dizer q minha dl nao vai vir tao cedo e eu sem dirigir odeio isso....
okkkk pra isso
dai fomos ver mais casas e outro dia eu falei pra minha host q a unica coisa q eu qria na nova casa (se fosse possivel) banheiro no meu quarto.. pq gosto de ter liberdade... dai vimos a primeira e ja na porta tem a frescura do calcado ok ja odiei e eles tb ufaaaaaaaa
segunda casa PQP AMEIIII
ela falou o seu quarto seria do lado da cozinha tem problema NENHUM pq o quarto eh uma suite master hauahh... meu host amouuuuuuuuuuuuu dizem eles q o basement eh maravilhoso tanto q tem mais 3 areas lah.. mias minha host nao gostou mto do preco da casa pq eh 50 mil a mais doq ela queria gastar ok
terceira e ultima casa.. ODIEI ... o q seria o meu quarto vai ser das kids pq eh mias perto do quarto deles.. dai vou ficar com o quarto minusculo... 2 banheiros sohhhh... um deles e outro pra mim e pras kids... daai oq ela me fala... tem um lah em baixo vc pode usaar.... haa q eu vou descer so pra tomar banhu.. a casa eh um ovinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu tipo eh bunitinha mais eh aqlo nao curti nao e meu conviver nela por no minimo 1 ano sei lah.. ahhh outra EXIGENCIA q eu fiz.... Lisa nao teria como o canto das kids ser um quadrado pq eles sao 2 e se tem quebradas vai cada um pra um lado e eu nao tenho como olhar.. o basement eh gigante e em L aiiiiiiiii ehhhhh hj..... bom resumindo to aq no meu quarto e eles foram assinar o contrato da casa ziii a merda hauahahauahauh

bom bem desabafo msm... pra tds q elogiavam meu blog q so tinha noticia boa eis aq o post rujim NAO QRO PLEASE NINGUEM FALANDO... AI ISSO VAI PASSAR ... pq eh eu sei q vai ... bom desa eu me ir pq a tpm ta comecando a falar alto hahaua
ahh unica coisa boa... vou estr a 3 min da drica

Um comentário:

Hane disse...

ai eu sei q eh foda eu tb gostaria de um banheiro so pra mim mas vc tem q pensar q a familia te trata bem e te considera como filha mesmo entao isso ja eh otimo afinal nem tudo é 100% maravilha, eh melhor ficar com uma familia q te adora do q ficar numa casa enorme e linda e nao ser tratada como parte da family

bjussssssssss :)