quinta-feira, 16 de abril de 2009

eh assim q comeca a loucura em conjunto

td comecou numa basica conversa de carro...
legenda
c: carol (eu hauauh) d: drica b: bia
C: ii bia to tentando convencer meus hosts a ir pro brasil hauauh mais ta dificil
d: brasil so daq 2 anos
c: (pensando) nunca mais hauhau(nisso a drica vai embora e volta eu e a bia na conversa)
b: meu eh estranho pq eu sonho q vou pro brasil e volto no msm fds
c: bia para td... eu tenho esse sonho.. comecou qdo eu liguei pra minha mae e contei pra minha host... dai sonhei q ela virava pra mim e falava.. (se vc qsr pd passar o fds inteiro off e voltar) e no dia seguinte ela me liga e pergunta (aonde q vc esta?) to no brasil hauhahu.... dai no dia seguinte eu nao consigo voltar pra k pq da algum problema no voo (olho e a bia ta com uma cara de espanto)
b: AIIIII MEUUUU DEUSSSS eh iguallllllllllll ao meu sonho... e eu fk no aeroporto sozinha...
c: pqp pra vc tb.. e agente nem se encontra lah... eu fk na agonia e sozinha hauhauh... masi bia eh igual msm ao sonho
b: mtooo igual
c: nossa e o foda eh q eu acordo e penso...
b: ainda to aq e naoo lah
c: credo meuuuu eh igual ate nisso
b: mais oq significa? pq temmmm q ter uma explikcao
c: pra mim, nao sei pra vc... eu qro tanto fk aq e penso no Brasil como um passeio agora, pois me preocupo se vou chegar a tempo pro meu trampo
b: neh eh vdd... pq eu no sonho fk pensand... e se eles acharem outra au pair... NAOO MEU eh mta coincidencia hauah
c: meu ti juro, se hj sonhar com isso e vc aparecer no aeroporto eu acordo, ligo pra vc e ti xingo... PQP SAI Q ESSE SONHO EH MEU hauhauh

e assim vai a loucura... gente eh vdd... cada palavra aq fooi tirada da nossa conversa, tanto q acabei de chegar e ja vim escrever aq pra nao esqcer nada... ISSO EH UMA LOUCURA... e ta virando conjunta... aiiii so raxo com essa doida hauhah... e serio foi o caminho de volta pra minha casa (uns 10 min) conversando disso e rindo mtoooo da nossa loucura... eh isso gente

ahhh... chegou meu cartao hj ou seja amanha ou no maximo semana q vem vou tirar minha dl uhhuuuu dirigirrr
ahhh PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSS BIA................. TD DE BOM MSM MIGA!!!!!

bjssss

2 comentários:

Kelly disse...

hahahhaha duas doidas ahahha o meu seria mais no sentido da Bia...o de querer voltar pro BR sim ehehehehehhehhe doida vc ficar aki pra sempre ahaha

Paulinha disse...

hauahuahau
doidas mesmo
beijO