sexta-feira, 10 de abril de 2009

ta entendido kk

gente.. realmente minha host quer me ver com o sobrinho dela hauhahua

ela chegou a me falar assim
"qdo eu tava escolhendo a aupair ele tava perto e eu qrendo q a menina ficasse bastante tempo eu qria arranjar pra ele.. dai qdo ele viu seu perfil adorou ahuhau"

aiiii eu mereco jhauhahu... o cara eh ate cute mais tem qse 18 ainda... 1 ano e meio acho q eh mta coisa e pegar crianca pra criar sei lah.... gente serio... to sentindo falta de brasileiro q chega e fala qro ti bja e vc bja hauhauha ...aq os caras nem olham na nossa cara huahuah (ops tirando os feios)
ahhh nao sei se falei mais um idiota meio q me cantou

tava o carinha arrumando o banheiro da minha host q quebrou a parede e ele me pergunta de onde sou e td mais dai conversa vai conversa vem e ele me fala... nossa preciso ir pro brasil pra achar minha esposa... credo virei pra ele e falei... BOA SORTE ... qrendo dizer nao olhe pra mim hauhahu

ai hj foi td a familia pra um parquinho aii q maravilha ... eu escorreguei naqles escorregas gigantes ameiiiii e meus hosts tb hahahu depois qdo eles me passarem eu colok as fotos aq huahuah...

outra coisa,...chegou ENFIMMMM meu social security.... tipo nessa semana chegou uma carta eles falando q em 2 semanas tava aq.. dai hj chegou aiii q lindooo e semana q vem to indo abrir conta no banco e ver se consigo tirar enfim a dl... hj tb chegou cartinha de mamis e com direito a ovo de pascoa uhhhuuu... liguei pra ela no msm instante hauhau e ate meus bebes falaram com ela...
agora me vou... pq sei q ja escrevi de mais (minha mao ta doendo hauha)

bjssssssssssssssssssssssssssss

3 comentários:

Hane disse...

hauhauahuahauhauha eu nao gosto mt do estilo brasileiro de ser. sou o contrario desse aí, preciso ir pros eua pra achar meu marido, rsrsrs

bjao e feliz pascoa!!!

Anônimo disse...

Cabritinhaaa eu quero ir logooo, a eu quero fica perto de ti,

mas menina, eu adoroo um menino novinhoooo... eu acho que se fosse minha host ia amar hauhauhauauahuahahuhuahuahuahu



Bjosssss
FELIZ PASCOA

Auperiana disse...

O que.. ser paquerada por pião? rs.. ninguem merece hahahaha