Quatro pessoas morreram e cerca de 50 ficaram feridas, várias em estado grave, numa confusão na entrada do festival de rodeio que ocorre na cidade de Jaguariúna (SP), na Região Metropolitana de Campinas, no interior do Estado.
No momento em que o portão foi aberto, por volta da 1 hora da madrugada de hoje, houve uma correria. Muitas pessoas caíram e foram pisoteadas. Segundo a Polícia Civil da cidade, o evento é promovido pela empresa Red Eventos. O rodeio ocorre na altura do quilômetro 130,5 da Rodovia Ademar de Barros (SP-340), no bairro Colmeia.
O delegado titular da cidade, Rui Prado Marcondes, se deslocou até a arena para apurar os dados.
Os mortos, jovens com idades entre 20 e 25 anos, foram identificados como Vivian Montaguiner Contrera, Andréia Paola M. de Carvalho, Giovana Pereti e um rapaz que não portava documentos.
....
so digo uma coisa
Vivian Montaguiner Contrera... era minha amiga
7 comentários:
carambaa, que barra.. sinto muito :(
deve ser mais difícil ainda estando longe, mas FORÇA, toda força do mundo nessa hora.. segura as pontas, porque com certeza ela tá olhando por você, esteja onde estiver..
melhoras pra ti, beijoss
nossa q coisa hem
seja forte..
bjosssss
nossa....
isso que houve lá ta sendo super notíciado aqui no Brasil...
mtu triste....
Força pra vc!!!!
Beijos
q triste isso.
q ela fique em paz onde estiver.
e q deus conforte os amigos e familiares :(
NOssa Carol!
Meus pêsames! Todos nos daqui ficamos muito chocados com a noticia... afinal quem nunca foi no rodeio de jaguariuna? POdia ter acontecido com qq um...
Realmente uma lástima...
Força pra vc!
E tenha certeza... que muitos rezaram por ela e pelas outras vitimas!
BJs
Ai Carol...acho q tenho idéia do que vc tá sentindo.....eu conhecia a Giovana.....ai é tão diicil....meu Deus.....mas só podemos ser fortes(Tentar pelo menos) agora e nos agarrar as lembranças boas que eles nos deixaram!!!Tenho orado pela familia das 4 vitimas todos os dias...é o q podemos fazer!!!
Bjos...
Vou passar aqui sempre!!
Nosssssa..
realmente eu fiquei Muito chatiada com a noticia e nao podia imaginar a dor de ter uma filha(o) pisoteada(o)...
Muito triste.. Força ai!
Postar um comentário