sexta-feira, 2 de outubro de 2009

8 dias

antes de td .... rio vai ser a city pras olimpiadas uhhhuuu nos ganhamos.. ok ok ok eu posso nao qrer voltar pro brasil mais na vida.. mais pras olimpiadas estarei la huahau

bom ao titulo do blog... 8 dias e eu embarco pra alemanha... nem acredito.. oq sempre foi um sonho distante se tornou possivel... ok q to nervosa pois o meu ds-2019 ainda nao chegou da apc e to com medo de nao chegar aahhhhh

infelizmente reduzi pela metade o meu roteiro pq nao vou ter grana... ny e tds as idas pra ocean city me fuderam huahau falando em grana kkkkk mais isso significa passar mais tempo com meu lorinhu kkkkkkkkkkkkkkk.. pra quem nao sabe vou fk na casa do meu amigo de 5 ou 6 anos ja hauah ele eh brasileiro so q mora la ja tem uns 3 anos e eh meu loirinhu lindo maravilhoso huahuauh

ja copmprei passagem pra amsterdam e o hostel reservado haau, esse fds vou comprar passagem pra berlin, e trocar os euros... as passagens de trem meu amigo falou pra comprar na hora q eh mais facil, so tirando o fato q nao falo um aaaa em alemao (so sei fala nome de cerveja kkk) mais nem da nada...

curiosidade... meu amigo me falou q balada la uma mtooooo boa na cidade dele (q eh gde tem ate aeroposto) chega a custar no maximoooo 5 euros e se tem gente especial la dentro tocando fk 10... pqp eu numa mixuruca aq em dc pago 20 pra entrar haahu no brasil chegava a pagar 30 (ok q era consumacao kkkk)

nao vou mais pra munich nem bra belgica (se der a belgica eu dou um pulo la se sobrar grana) mais to feliz, pq eu ia viajar e nao poder gastar nada pq o dindin ia fk contato agora nao tenho q me preocupar mais

aq em casa taa td na msm, um pouco melhor pq agente conversou td, e eles explikaram q vao trocar de ap td ano, mamis vem pra ca em nov, tem halloween aula q comeca entao da pra suportar

bjss pq ja ficou mto grande

2 comentários:

Ludmila Valesca disse...

Carol to indo super bem preparada pro frio mas valeu pelo toque. O email da minha LCC eh
lcc22102@gmail.com o nome dela eh Stephanie. Vc tah procurando familia? bjs

Vini disse...

Hey Carol... quase Europa, heim?!
A neura da criança aqui é meio sem noção, mas é de ficar msm! Mas acho q tem nd a ver msm! Mas se hoje não responderem, aí msm q eu vou atrás da marguaça! Huahauahahua
Bjs!!!