sexta-feira, 9 de outubro de 2009

amanhaaaaa ahhh q loucura

Antes de td... o roteiro

ontem antes de dormir me veio uma musica (desinterrei ela logik)

e ta chegando a hora... eh hora de partir.. me da uma dor no peito ter q ir embora e ti deixar aq...

logik q so ta contando a primeira parte hauha mais to taooo feliz

eu penso.... nossa vou ver meu loirinhu... oq era um sonho distante de ir ver ele... by the way somos amigos ja tem qse 6 anos e faz 3 anos q ele mora na alemanha.. era sempre assim.. um dai eu vou ai.. dai ficou agora vou pros eua e eu vou pra ai nesse 1 ano.. dai depois em 3 meses eu to chegando... 1 mes.. 15 dias... 1 dia.... amanha eu to chegando ahhhhhhhhh q loucura

ir pra europa... ok q serao so 2 paises pq a grana nao vai da nem conta direitodesses 2 mais ja to mais q feliz ocm isso... ainda volto pra la e faco meu verdadeiro mochilao... q pra quem nao sabe... sera com minha mae (so eu e ela sem o marido dela kkk e meu futuro namorado kkk), vamos passar pela escocia, irlanda, pais de gales, inglaterra.... POREM serao apenas em castelos, somos 2 facinadas por castelos e historia medieval...

eh isso... ahhh depois ou qse antes do thanksgiven eu vou desbloquear o blog... pq alem doq o povo q cheretava o blog nem vai suspeitar q eu desbloquiei.. e se tornarem a encher o saco eu bloqueio dinovo huauha

Nenhum comentário: