sábado, 7 de agosto de 2010

eu confesso....

(vai em port msm)... eu confesso q amo minha vida aq como au pair... porem eu digo q sinto mta falta da minha vida no brasil... amigos verdadeiros (nao q os daq nao sao verdadeiros, so q nao eh a msm coisa).... q nem eu falei no meu facebook hj... sinto falta de ligar pras minhas amigas (msm q elas moravam em outra cidade) e falar... meu oq q vc ta fzdo!? pq se nao tiver fzdo nada to passando ai pra ti buscar e agente vai fzr algo.... e sabe sair com o meu carrinho lindo e maravilhoso (era o fiesta das baladas... cabia gente ate nao ter espaco pra respirar kkk), sinto falta da minha liberdade (carro eh maravilhoso haauh)....
mais como falei amo esse lugar, nao conseguiria morar no brasil dinovo, so q tem mta coisa q sinto falta... alias ja sao 1ano e 5qse 6 meses longe de casa

bom vou parando por aq...issoeh so um jeito de desestressar

bjsss a tds

3 comentários:

Tiffany Felippe disse...

aáh... fiesta da balada kkkkkk, parece o palio do meu pai lota tanto que o carro quase que nao passa na lombadas! sdds é fogo... mais vc supera afina vc gosta dai tbm!! Bjooooooooooos ;**

Vini disse...

Carol... eu super entendo isso! Msm estando a muito menos tempo! Ai ai... 7 meses jah!
Vamos continuando, neh!
Bjus!

luandinha =) disse...

ah n tem jeito, isso tb faz MUITA falta pra mim. nunca vai ser igual né?
eu n sei se consigo morar lá de novo, vou tentar e me dar 1 ano..
bjss