segunda-feira, 18 de outubro de 2010

its time to...

criar vergonha na cara e atualizar essa meleca uhahhua

tanta coisa acontecendo, o mundo girando e eu aq deitada na minha cama huauhahu levando a vida de td dia... q merda isso huahua

ok vamos aos fatos e sera em port msm....

minha familia fechou com a nova au pair... da ucrania yay eu q falei pra eles escolherem alguem de la kkkk e ela chega na primeira semanda de fev

realizei meu sonho fui no show do maroon 5 yay

em 12 dias sera meu teste do toefl, ai q medoooooooooooooooooo, nos meus dias de folga q nem segunda e sexta estudo q nem doida

em 12 dias (tb lol) tera a melhor rave de halloween e tickets comprados, fantasia comprada yay e sera bem depois da minha prova entao nada melhor pra desestressar doq partyyyyy

13 dias pro halloween em si, e ja comprei a fantasia pra sair com as kids, vou de wendy to peter pan, pq ela sera a sininhu e ele o peter pan lol... alias nem foi fantasia q comprei, comprei uma camisola azul igual huahuahua e bemmmm mais barato

to namorando desde o dia 29 de set, to mto bem obrigada e eh isso ae

minha mae vai vir me visitar (dinovo) em janeiro, so q dessa vez vai vir sozinha e por 10 dias aiii q emocao, ela fk aq por 3 dias depois vamos pra sf, seattle, san diego, voltamos pra k e ela vai simbora (lol) sniff

ai axo q eh isso
bjsss e obrigada pelo povo q ta sempre aq e q ainda passa por aq, pelos seguidores e comentarios
bjssssssssssss

3 comentários:

Stefany Felippe disse...

AHAha.que bomq sua mamis vai te visitar!! Deliciaaaa!!
Tudo de bom ai flor!
Bjao!

Iaia disse...

heheh Q sorte hein! Vai vver mamãe...apreveita!!!
Bjokss

**jOsi** disse...

Eh sempre bom da uma atualizada^^ Que bm q está tudo bem :) Humm namorando eh?! Quero fotinhoss^^ Que beleza a visita da mamãe :) E a fantasia sua foi mt espertaa heheheh bjooo