sábado, 7 de maio de 2011

tpm mode on

ahhh ta foda... gente como tpm eh um treco foda e eu tenho sim, fk irrrrritaderrima, chata, e td mais... tanto q eu qse mandei um aluno meu ir a merda... sabe eh aluno ruim, so quer fk falando em alemao na aula de ingles vem me perguntando pq se uma palavra se pronuncia de um jeito e a outra (q so muda uma letra) pronunciase de outro... pq sao duas palavras diferentes caralho huaauh serio meu... q odio.. e eu qrendo dar aula e ele qrendo falar em alemao... afff se qsesse falar alemao NAO estaria dando aula de INGLES

meu irmao ta se mudando amanha, vai fzr intercambio e sabe tamos num estresse so essa semana, minha mae ta de tpm tb e imagina.... so falta agente matar uma a outra e ainda por cima cantar vitoria....

ta fodaaaaaaaaaaaaa...... qro q essa merda passe logo.. em breve terei WONDERFUL news gente... eu juro q conto =)
bjaoooooooooooo a tds q sofrem com essa merda de tpm e pros afortunados da vida q nao sofrem =)

Nenhum comentário: