quarta-feira, 18 de maio de 2011

uma dica deliciosa....

ahuahh tem q rir msm...

ok devem estar se perguntando, mais q raios essa louca ta falando huahahu
gente ka estou fazendo dieta dinovo, agora acompanhada, fzd akdmia e o caralho a quatro (ops nao me controlo na boca ahuhah).... dai fui pra akdmia, me matei la, serio os piores 40min da minha vida... isso pq eu gosto de malhar, so estava doente essa semana, entao se o condiocionamento fisico JA estava baixo agora ta pior auhaauh

chego em casa e vou jantar.... UM PRATAOOOOOO de salada e eh ai q vem a DICA
ok estao se pensando dinovo, carol td mundo sabe q pra dieta eh bom comer salada....

OQUE nem td mundo sabe eh o seguinte... msm a pessoa q AMA salada, qdo esta fzd dieta q de noite so pode comer salada, ODEIAAA salada...nao tem gosto, nem gordura, nem nada.... dai fk a dica... algo q eu aprendi na marra qdo estava nos States fzd minhas dietas loucas....

coloquem molho barbecue (BBQ), gente tem apenas 25calorias, eh gostoso, da sabor e vontade de comer a salada, e de quebra vc lembra q ta comendo uma carninha e come a salada mais rapido, com vontade.... eu fazia isso la e adorava, agora fiz dinovo..... e naoooo me arrependo....

bom eh isso gente, vim falar bobagem msm, por aq ta td na msm, ainda esperando por docs ultra mega importantissssimos q parece q nao vai chegar nunca (foda de mais), e tenho meta de em 3 meses (nem digo pq do limite de SO 3 meses), qro estar no msm peso q eu tava antes de ir pros states a 2 anos atras.... se possivel mais magra ainda, ou seja, terei q perder feios horrendos 25 kg... seriooooo fiquei uma balofa la nos states auhauha


BJAOZAO a todssss
obs: tenho q ir dormir, a fome esta falando alto agora e nao posso comer uhaua

4 comentários:

Marina Fernanda disse...

adorei a dica!! :)

Faby disse...

Me deu foi fome! =p

luandinha =) disse...

caracaaa 25kg, carol.. que loucuraaa
n sou fã de salada, gosto de porcaria msm hahah mas como tanto que meu corpo acostumou e nem absorve mais as calorias, n tem outra explicação ahhahaha

bjss

** Pequena ** disse...

oIE !!!
Linda ! eu vi um comentario seu por ai falando que vc mandou caixas pro brasil,me conta como que foi isso ? onde vc arrumou, se foi caro e quanto tempo demorou pra chegar ??, morro de angustia de comprar tudo que to querendo comprar lá e ter que dxarr pra traz depois !
Brigadassssssssssssssa !!!