domingo, 4 de setembro de 2011

sorrrrrry

gente desculpa nao ter desaparecido... eu estava sem pc por esse tempo todo
ok vamos aos acontecimentos:

sai do brasil num aviao de merda, q nem tinha tv pra cada seat, ok ok ok
cheguei em atlanta, fiz a escala e fui pra detroit, puta aeroporto gigante, qse me perdi, sorte q tinha bastante brasileiros la perdidos tb hauuhahua e tds nos perdemos juntos hauuhahua

minha host me buscou com as kids e ja vi q eles sao ultra agitados porem nem liguei, fiquei 2 dias na casa e fui dinovoooo pro aeroporto de detroit, agora com destino final Vancouver.

Fiz escala em Toronto e gente do ceu, q lugar lindo, a vista do aviao era maraaaa, encontrei com meu baby (sim eh oficial, voltei com meu namorado), comemos e fomos pegar o outro voo, ok pausa.... suspiros.... outra pausa hauhahua q aviao maravilhosoooooo quem puder faca um voo com a Air Canada, caraca parecia q estava fzd voo internacional, ultra mega otimo, seats espacosos, com tv, radio, filme, e td mais ... mtoooo bom

chegamos de noite em vancouver e tb eh lindo, real nao vejo a hora de voltar pro canada, fomos pro hostel e gente era bemmm no centro/coracao de vancouver... lindo, com bastante jovens e td mais

dia seguinte acordamos cedo e fomos tomar cafe e tirar fotos e ir pro porto. chegando la vimos o nosso navio q era lindoooo e grande

fizemos o check in no cruzeiro, passamos por alfandega e td mais e fomos diretoooo pro quarto e ameiiii la,

bom os dias passaram com nos 2 conhecendo o navio, comendo, bebendo mto, curtindo...e passeando mto.... OKKKK pausa again, no dia da segunda noite de gala, o Harold vem e me pede em casamento dinovo e dessa vez com um anel uhauhhua, sim estou noiva dinovo

fizemos amizades e td mais
chegamos em anchorage e aproveitamos mtooooo aqle lugar lindo q eu nao vejo a hora de poder voltar pra la, bom o alaska eh maraaaaaaaaa

voltei pra ca e ando trampando muito, dirigindo mto e estudando mto... comecaram as aulas e eu ja estou amando hahuhua

ok mais informacoes depois pq agora eu to com soninho hauhau bjssssssssssssss

Um comentário:

Um cantinho para chamar de meu disse...

Aiii que lindo...pedido de casamento com anel e tudo..que sonho heim.....
Posta fotinhos da viagem =)

bjks