segunda-feira, 26 de setembro de 2011

who am i kidding?

ser uma au pair eh um saco, cuidar de crianca eh um porre, escutar eles ti enxendo o saco, xingando, gritando e sendo mal educados (qdo nao batem em vc) eh a pior coisa do mundo e tem gente q ainda me pergunta se eu qro ter filhos hauhauh. nao qro nem ter um, mto menos no plural

uma vez minha mae me disse, nossa carol vc passoou por tanta coisa ruim nessa sua vida de au pair q vc chega a ser fria as vzs.... ai sou msm, e sou por um motivo, nao aceito ninguem montando em cima de mim nao, nao sou escrava de ninguem e digo q estou de saco cheio daq, juro q se eu tivesse dindin eu me mudaria daq, oq alias eh oq ira acontecer comigo no fim do ano, estarei me mudando e chegaaaaaaaaaaa de cuidar das kids dos outros, cansei dessa merda... hauhauhau precisava desabafar, principalmente pq axo q ninguem le mais aq.

facul esta indo ok, dificil porem ok, estou conseguindo fzr td por inqto, ainda estou bemmm atrasada numas coisas porem minhas notas estao boas, e ainda com gpa de 4.0 (q eh o maximo)

se nao contei, meu avo faleceu a qse um mes atras e sei la, passar por isso enqto estou aq longe da familia me deixou mais madura, serio nao eh facil passar por essas situacoes sozinha, porem ainda doi... as vzs penso nele e desabo a chorar, sim pelo jeito aidna nao superei e nao sei se superarei tao facil.... e com a morte dele tanta coisa mudou na minha familia q esta me dando medo, e sei la estando longe eu nao tenho controle de nada q acontece na minha familia la no brasil.

bom sei la, axo q precisava desabafar e axo q aq foi o local, evy boa viagem pra k, meninas q vao viajar tb, pro pessoal q ja ta aq, facam do seu ano aq memoravel de coisas boas, e se nao esta bom mude. pros q ainda vao vir, calma q td tem o seu tempo

bjsss (se eh q alguem ainda le isso daq)

6 comentários:

Um cantinho para chamar de meu disse...

Carol...claro que sempre tem algume que le...rsrs
Eh necessario desaafar, dizer o que pensa, chorar, para que assim vc se sinta aliviada de alguma forma....e tenta ficar bem, nunca eh facil lidar com a morte, ainda mais quando estamos longe das pessoas que nos amam, mas ja superou tantas outras coisas, certeza que conseguira...

bjks

Lanna Rezende disse...

Oláa carool, sou aspirante a au pair hahaha e nao ache que ninguem le pqe eu posso ate nao comentar mas leio cada um dos seus postes.. hahahaha seu blog esta na lista dos blogs que leio no meu blog hahahaha, isso msmo desabafee msmo solte a franga hahahha, carol se vce puder por acaso me add no facebook é (Lanna Rezende) e me mandar um e-mail ou entao comentar no meu blog umas dicazinhas eu vou amar *-* tipo, agencias sao todas iguais quando chega ai ou nao ? faculdade...tem como faz\er facul msmo ? e tem facul de so 2 anos e o dim dim que a familia ajuda da ? e se nao der temos que acrementar mtoo ?tem como fazer amigos americanos ou sao um sacoo ? hahahaha desculpe ta enxendo carol, mas as vezes so vces que estao ai podem nos ajudar (sobre as agencias ouvi dizer que da menos problemas coma s host family meninas da experimento ) Bjãoo e é isso aii pode desabafar que eu sempre estarei te lendo *-*

FeFê PeNa disse...

Oi Carol!!
Eu tb sempre leio o seu blog e adoro os seus posts! Não tenho o costume de comentar pois acompanho diversos blogs!
Adoro ler os desabafos das au pairs porque eu sempre quis ser uma. Sempre achei que a vida de au pair era perfeita e na maioria das vezes me arrempendo de não ter seguindo em frente.
Porém, quando eu leio estes desabafos, vejo que a vida de au pair é tão dura como todas as outras.
Espero que vc tenha sucesso e que seja mais feliz a cada dia!
Bjins

Jacqueline disse...

Oii Carol.. relaxa, respira, pensa no quanto vc quiz isso no começo de tudo , e quantas meninas querem estar no seu lugar no exato momento. Tudo nessa vida tem um preço.. Pelo menos vce está amadureçendo ai nao é?!veja pelo lado bom ! hehe ! Eu sigo seu blog, leio sempre qe vce posta algo, as vzs posso ate nao comentar, mais sempre leio.. acho que qnd nao temos muitos amigos , o melhor lugar pra desabafar é aqui ne?!?! ahsuahsuhausha ! Bjinho amor.... tudo de bom !

Ana Carolina Oliveira disse...

Oi Carol!!
Eu já estou lendo seu blog há algum tempo, só agora consegui comentar pois fiz um agora!!
Sei que ser au pair não é um "sonho", mas temos que ter certeza do que estamos fazendo!!

Espero manter contato com vc!!
Estou te seguindo, ok?
Beijos!!

E agora Kath...? disse...

Eu leio tambem Carol...para de graca...kkk
Lamento de coracao pelo seu avo, mas como vc mesma disse...tudo serve como experiencia...olha o tanto que nos amadurecemos nessa vida de au pair...Te desejo o melhor sempre...Bjao!!!!