domingo, 1 de abril de 2012

sabe aqla sensacao ruim.....

q as vzs vem e nao vai embora e agente sabe q algo ruim ta pra acontecer...... entao to com ela desde ontem... odeiooooo isso, queria q fosse embora mais ela continua comigo.... q merda....

bom essa semana eh semana de prova.. semana q eu vou ter a minha prova final de psicologia... q vai ser foda pq eu vou ter outra prova de psicologia no msm dia... alias eu vou ter 4 provas no MESMO DIA.... matematica,,, dai 2 de psicologia e a q esta me dando medo..... quimica uhahuah

esse fds eu passei na piscina e foi otimo... aq no meu predio tem piscina coberta e aquecida... ou seja, otima e quentinha... dai a Ba tava aq e queria ir nadar entao fomos la... pqp meu corpo ainda me odeia e ta dolorido pra caralho.... pena q eles nao abrem a piscina bem cedo pq senao eu iria nadar td dia, treino msm,.... pq eh o jeito q eu gosto de malhar (odeio ir pra academia)

eh isso.. bjao

Nenhum comentário: