sexta-feira, 23 de março de 2012

ta terminando

nao creio q fala apenas 2 semanas pra uma das minhas acabarem e 1 mes pra entrar de ferias ... JAAAA...

sabe eh tao engracado pq qdo estavam no colegial (sim eu falo colegial e nao ensino medio) os professorem botavam um medo na gente.. pq a facul vai ser ultra mega dificil, vao ter q estudar tds os dias incluindo domingo (oq meio eh vdd mais nao applica-se a td mundo).... cara eu tenho aula apenas 2 dias na semana, estudo apenas 3 dias da semana, ja passamos da metade do semestre e ja esta pra acabar wow..... rapido demais amoooo

ok eu falei antes q pensava q tinha de ferrrrado (pra nao falar fudido kkkk) na mnha prova na segunda... nao eh q nao foi bem assim... tirei 90 %, nao me pergunte como.... acho q sei la huahauu bom eu q nao vou reclamar

tinha 2 famlias falando comigo e nenhuma me quer huaha triste masi q seja neh... bom to sem oq falar... bjao

Nenhum comentário: