segunda-feira, 19 de março de 2012

azar eh pouco

nao consegui dormir direito essa noite... insonia total uhhu (not)
fui tomar banho e acabou a agua do bloco
chego na facul e o atm esta quebrado
vou pegar uma garrafiinha dagua e a porra da porta de correr bate com td no meu dedo (ja esta roxo)
fiz uma prova e fui superrrrr mal (78% apenas)
internet tava tao ruim q o Netflix travava a toda hora
assisti um filme idiota pra caralho (com ele cortando ahuhau)
o ac da sala de espera pra minha aula estava quebrado num calor do cao q ta hj
fiz outra prova e meu eu estudei e msm assim eu SEI q me dei mal na prova
teens no bus q nao falam.... gritam
to voltando pra casa do mercado (tive q comprar umas coisas pra aula) e minha bolsa do laptop arrebenta fzd com q o meu pc caisse no chao

e pra fechar com chave de ouro.. pedi se o meu more poderia pagar sooo esse mes de aluguel (ele nao mora aq)e ele disse q sim... SO Q EU TENHO Q PAGAR ELE DE VOLTA.... vai a merda neh....

so qro q esse dia idiota acabe... ahhh era pra eu ter recebido uma ligacao pra me informarem qdo q eu terei uma entrevista de trampo (baba msm) eeeee eles nao ligaram nem nada....

eh isso bjs pq ja to cansada de azar

Nenhum comentário: