segunda-feira, 12 de março de 2012

spring break

ohhh doce spring break q veio e ja foi =( porem o meu foi superrrr otimooooo.... se fosse possivel pra mim ficar bebada acho q eu estaria ate agora pq puta merda bebi mtooooo huahuah

bom mais vamos do comeco... semana passada o Harold veio curtimos, tive meu niver e foi td mara (porem acho q eu ja falei disso neh, se nao ixi ja era uahauh) dai ele foi embora na terca e eu ja comecei a arrumar as minhas coisas pq na quarta bem cedinho eu estaria rumo a casa da ana pra gene curtir muitooooo... fiquei na casa dela na quarta ate o domingo. e meu deus, eu nao sabia q dava pra curtir, zuar, e jogar tanto baralho em tao pouco tempo assim hauhua

detalhe eu moh morrendo de tao doente q estava. resolvi tomar um remedio na terca (pq estava com febre e td mais) so q dai nao tomei mais na semana pq eu pensei, se tomar remedio eu nao posso beber .... ou seja, remedio so ontem msm hauhauh ... falei se for pra morrer q morrerei feliz pelo menos =p... qse morri na casa da ana pq tava mal e ela me enxendo o saco pra tomar remedio e eu nada (e nao tomei).... bom como falei jogamos muito baralho, (buraco pra ser mais precisa) e tinha sobrado um monte de breja de qdo o harold estava em casa, dai eu levei neh (logico), e bebemos mtoooo .... saimos sexta, fomos pra 2 bares, jogamos muita cinuca (ou sinuca juroooo q nao sei qual q eh o certo), bebi mtooooo (dinovo), dai os hosts da ana deram off pra ela no sabado e eu tinha levado vinho... meu eh um vinho fdp de tao bom, 9,5volume de alcool e nao sente (ok qdo sente puta merda eh forte, eu q nao fk bebada qse fiquei) dai de noite fomos pra outra balada...

PARA E PENSA comigo.... ate a meio noite na balada QUALQUER dose tava 1.25.... tomei tequilaaaaaa adoidado com as mexicanas hauhau, bebi mtoooooo amei, e era uma balada gay, curti mtoooo, nunca tinha ido em uma e sempre quis ir em uma =)

agora estou aq....na facul, no horario de verao (q esta me fzd fk com mto sono) com um solzinho LINDO E QUENTE la fora..... bom foi isso

ultima coisa pq o negocio aq ja ta grande..... com uma ano tendo o visto de estudante se pode trampar meio periodo na facul, com a permicao deles.. e sim tenho visto de estudante.. e gente quem nao tem um blog e me manda msg, ou cria um blog ou me deixa um email pra eu responder, ou me manda por email msm, pq eh mto mais facil pra responder pq eu as vzs esqco de escrever aq e demoro mto pra responder tb

bjaoooooooooooooo a todos, fuizzzz pra aula pq essa semana e na outra vou ter mtaaa prova

3 comentários:

Thá Carmo disse...

Feliz aniversarioooo atrasadoo, td de melhor pra vc!!!! bjaoo :]

juh disse...

foi pra mim, neh? aiuhaiuah
Nem percebi que não tinha deixado email... juliana_delicato@yahoo.com.br

:D

Bia disse...

Adoreeei seu blog Carol! To te seguindo e vou ficar sempre por aqui te acompanhando! Good Luck! =**