segunda-feira, 25 de junho de 2012

e td comeca amanha dinovo

meu deus a tortura da faculdade comeca amanha... nao com as aulas, porem amanha ja comecarao as inscricoes..... aulas msm soooooo dia 23 de agosto... e esse semestre terei 3 aulas, porem q serao divididas em 5 (2 aulas tem laboratorio).. blz neh!? NAO....so de pensar q ainda tenho mais 9 anos de aula pela frente eh foda

Dan eu conheci uma menina q eh testemunha de jeova, porem ela nao escreve mais aq e perdi o contato com ela... eh aqlo, se vc colocou q SOOOO vai pra familia q eh da msm religiao q a sua sera BEM dificil achar familia... oq vc tem q fzr eh.... ter mente aberta no sentido de aceitar a religiao dos seus futuros hosts e achar uma igreja da sua religiao perto de ti (hey nao to falando mal nao ok, sorry se pareceu q eu falei merda pra ti ok).... alias a minha amiga fez isso, a familia dela era de outra religiao e ela descobriu q tinha seguidos da religiao dela na msm cidade... entao boa sorte msm

gente to sem oq falar.. ahhhh lembrei, essa semana eu to de molho huahuhau a um tempo atrs eu ferrei com minha coluna.... detalhe, tenho problema de coluna desde os 5 anos pq eu ferrei fzd ginastica olimpica.... e piorou de um tempo pra ca.... entao vou fzr uma semana de anti inflamatorio, gelol e repouso... nao farei nadaaa, pq eu qro minha coluna boaa dinovo (nem andar eu consigo tem dias)

eh isso.. bjs pra quem fk e adios pra quem vai
fuizzzzzzzzz

Um comentário:

Pirate Cuore disse...

Oii! Sei que não tem nada relacionado seu post ao que vou dizer, mas.. rs
Vc já foi como au pair? E foi por qual agência?
Eu pretendo ir ano que vem, e to em duvida da STB ou da Experimento. Queria pedir algumas dicas, pode ser?

Beijos, Thati.