terça-feira, 5 de junho de 2012

ja que ninguem comenta eu escreverei oq der vontade =p

poooor girls vcs devem ta pensando... a vitima... a coitadinha q ninguem comenta no blog dela.....

to na tpm entao eu to nem ai,, ahhh eu na tpm nao fk emotiva, eu ligo o phoda-se (com ph msm) na potencia extra maxima huahuhahua....

nossa axo q esse mes a tpm veio com td.... ja foram 3 caixas de kinder, 2caixas de  chessmen cookies, mtaaaaa smirnoff (eu tenho vontade de beberrrr uahah) uma caixa gigante de white castle.... nossa a geladeira de casa ta vazia ja hauhahu

tira uma puta dr com o mister aq de casa.... ah nao falei pro povo nao vir falando ou enxendo o saco no fb.... porem o mister Harold se mudou pra casa.... ou seja, namorido.... e tivemos uma briga, q nao foi briga... foi desabafo (lei-se, de embas as partes) q qse terminamos.... feiaaaaa a coisa.. porem agora ja tamo ok, quer dzr eu to ok, so de tpm e dando mais patada (em td mundo) doq sei la oque huahahau

ainda sem trampo.... porem eu ja posso oficialmente trampar na facul, meu ja eh algo, e eh aqlo.... eu nao saio da porra da faculdade... entao vou tentar usar o tempo q eu fk fzd nada, pra trampar.. isso se achar trampo...

ahhhh o mister aq (sei la, adoro chamar ele assim uhauah) vai fzr facul dinovo.... DOIDO, ja fez double major por qse 5 anos,, e agora vai voltar pra fzr outro curso... e nao eh pos.. ou seja, sao as msm materias chatas td de novo... ta eh doido.... eu q terei mmais 9 anos (no minimo) de aula pela frente ja nao aguento mais, nao sei com q ele consegue huahah..

bom eh isso... nao tem mto pra falar.... e se falar td nao terei oq falar depois

bjs pra quem fk e xau pra quem vai ...fuiiii

3 comentários:

Renata disse...

Eu continuo acompanhando seu blog!

Dan836 disse...

Olá, gostei do blog. Tô indo como au pair pela cultural care, mas qria q vc, se possivel, me tirasse uma duvida. Você conhece alguma familia ou au pair que ficaram com familia Testemunha de Jeová. To online ha 1 semana e gostaria de considerar ir com uma familia assim. Obrigado
Daniel Alves

Thá Carmo disse...

hahahahah ngm merece TPM, to na msm meninaaa! hahah mas passa!
entao, aki na califa nao ta tantooo calor assim, ta calor, ta quente, mas suportavel! mas vamos ver os proximos dias, acredito q vai esquentar mais sim...dai o bicho pega hehehehe
boa sorte com o trampo, tomara q de certo ! bjs