quarta-feira, 22 de maio de 2013

trampando de noite......

...... eh uma coisa super estranha.....

eu to cuidando de um muleque de noite enqto os pais deles trampam... ou seja, eu sou paga pra dormir huahuahua mto estranho... porem da uma grana entao ta otimo

nao aguento mais ficar em casa sem fzr nada huahhauua,,.... sim eu adoro ferias, porem eu adoro ferias produtivas... ficar em casa sem fzr nada sem poder ir curtir o sol (pq ta chovendo) eh um saco.. porem em breve td vai fk otimo.... fds eh o niver do Harold (q ele nao vai estar aq, awesome right, NOT) dai no outro fds nos iremos "acampar" ... sim usei "" pq iremos dormir em cabine e nao em cabana huahuuah porem nao ligo, eh melhor ainda pq tem ar condicionado, mini bar e td mais e eh na beira da praia e tb eh super perto do parque de diversao =)))) adorooooo... entao um dia vamos curtir a cidade, o outro vamos curtir o parque e o ultimo dia vamos curtir a praia.... oh vida boa

eh isso por iqto... tenho q ir pq meu trampo comeca em 1h e o local eh a meia hora daq e aidna tenho q me arrumar (digo ficar pronta pra ir dormir huauhauh)

bjssss

Um comentário:

luandinha =) disse...

tbm sou assim, adoro ficar sem fazer nada até certo ponto, daí me sinto inútil e preciso me manter ocupada ahahah normal
mas aproveitee, queria eu um desse hahaha bjs