quarta-feira, 8 de maio de 2013

um pe de cada vez

cada hora q paro pra pensar eu percebo q estou cada vez um paco mais perto de ter tudo q eu sempre quis na vida...

a mais ou menos um ou 2 meses atras eu e o Harold tivemos q comprar um carro novo, nao sei se ja falei porem nem um mes depois q o carro veio do concerto (q nos custou 2mil conto) ele quebrou dinovo... tipo assim ta de zuera neh, entao tivemos q comprar um carro... usado LOGICO,, porem relativamente novo, e era o carro q agente queria comprar desde sempre...

estou a menos de uma semana pra terminar esse semestre da facul... oq me faltara apenas mais 1 semestre pra pegar o diploma de Associates in Science, curso de pre-med, e depois disso vou tirar uma folga de 1 semestre e terei so mais 2 anos pra terminar o undergrad com diploma de Bachelor (uhhhuu) in Science no curso de Human Biology (tb pre-med)....  depois disso ainda terei um bom caminho pelo frente,... porem eu sei q metade eu ja terei terminado =)

a cada dia q passa odiamos mais e mais ainda o ap q agente mora.... ja vi tiroteio no ano passado, ja vi policia aq no predio, escuto gente brigando no parking lot td dia, um tal de palavreado q wow, falam coisas q eu nem sabia q era palavrao ... e pagar aluguel nao da... eh uma grana jogada no lixo... entao estamos comecando o processo de comprar uma casa ... e adorooooo vivi a minha vida inteira me mudando... nao acho q eu passei mais doq 4 anos na msm casa, simplesmente surgia uma oportunidade e agente se mudava e ADORO mudanca (porem como teremos q financiar a casa, nao qro pensar em mudanca por pelo menos uns 10 anos ahuhah)...

sabe cada paco uma nova conquista, uma nova esperanca de q td esta caminhando pra aquilo q eu ando buscando desdeeeeeeee antes de vir pra k pela primeira vez...

agora vcs devem estar perguntando do raios do pq q eu to falando td isso... simplesmente pq estou feliz e animada com as ferias... q essas ferias eu sei q vai me trazer coisas boas pra mim e pro meu futuro...

espero q isso td q eu escrevi faca com q vcs pensem nas suas vidas e vejam o qto dessas coisas pqnas q parecem ser insignificantes acontecem com agente e q servem pra coisas grandessssss.... eu poderia estar irritada q o meu carro quebrou e fk preocupada com a grana q ia ter q arrumar pra concertar.... eu poderia pensar q pqp esse semestre ta acabando porem eu ainda tenho mais 10 anos no minimo de estudo e q nunca iria terminar... eu poderia fk preocupada td dia q posso morrer num tiroteio e continuar pagando o aluguel pra sempre....

nao fiquem preso no negativo... fique feliz pelas small things, pq essas peqnas coisas irao ti trazer big things no seu futuro...

bjaoooo a tds
ps: semestre ainda nao acabou, tenho q voltar a estudar pras finais uhauhauh

Nenhum comentário: