quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

ahammm

Gente nao falei q dar uma intimada na cordenadora seria bom huaauhuah..
hj ela me liga e diz
"oi carol, entao conversei com o pessoal na apc e eles me falaram o seguinte. Pra vc nao ficar tao triste, msm q isso seje dificil (pq vc tem amigas q ja embarcaram e etc e tau)mais q esta dificil pra todos.... eles me falaram q nao tem o q mudar no seu app pois ele esta impecavel (iupiii tomare q seja vdd kkk) so q agora eles me falaram q oq esta contando mtu eh como vc sabe a idade (eh gente ainda tenho 18 so em março q faço 19) e q por isso tenho pouca experiencia com carro (mal sabe eles q eu ja dirijo desde os 16 kkk)" blablabla wisks sache e blablabla... mais nao se desespere q vai mudar"

eu: "babi ja ta mudando.. ja tem familia entrando no meu app (alias entrou msm ontem uma... sem detalhes kkkk)"
babi "poh legal, entao tenta mandar email sempre pras familias q entrarem em contato contigo, e mostra pra eles q eles estao fzd uma boa escolha me aceitando como au pair deles (nossa ate surgiu um sorrisinhu na hora hhuhuhhauha)"

ENTAO gente foi isso.. agora vem a outra coisa boa
TO INDO PRA PRAIA AMANHA.. entao so entro na net SE achar uma lan em Ilhabela kkkk, se nao achar so apareço aq no domingo com fotitas e espero q com uma boa noticia!!!
So pra nao fk com mta curiosidade: familia mtoooo legal e detalhe, ja achei a host mother no facebook kkkk

DICA DO DIA: quem eh futura au pair ainda
façam myspace e facebook!!!! é otimoooo pra essas coisas e pra treinar ingles tb!!!!

BJUSSSSSSSSS e agora qdo voltar vou estar mais renovada
Ps: ke.. boa sorte dinovooo pra ti... vc vai tirar de letra ok.. vai dar td certo
daia.. caracoles so 13 dias pro seu embarq

3 comentários:

Hane disse...

carol eu tenho FB e MS pode me adicionar se quiser :D

o mspace é /hhhane e o facebook eu nao sei mexer direito mas se vc precisar do meu email pra me achar lá é o vladiane@gmail.com

q legal q vc achou a host lá hehehehe boa sorte com eles!!!

é eles nao sabem q aqui no br o povo dirige mesmo sem carteira tadenhos pensam q a gente cumpre as leis iguais a eles, tao certinhos hehehehehhehehehhe
bjusss

*Ju Megan* disse...

Amigaaa, adorei saber as news, desejo muito sorte pra vc, e com certeza essa carcada na sua agencia vai fazer td a diferença, obrigada pela solidariedade no meu blog (bad day é f...) hahahahah...
boa praia amiga, curta muito q eu vou ficando por aqui morrendo de inveja, hahahaha...quero praia tbmmmm!!!!

beijos

Kelly disse...

Aeee praiaaaa
Boa viagem Carolzinhaaa e boa sorte com as familias tb :)
bjaummmm