segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Olha eu aq

Oi gente, q saco eu qdo tava lah na praia fiz umpost aq mais acho q a burrica aq nao salvou.. tava moh gde.. nao lembro direito oq falei entao vou simplificar

tava com uma familia desde terça no meu app so q eles nao me mandavam email nem nada.. dai eumandei email avisando q eu iria viajar e passei TODOS os numeros possiveis pra eles me ligarem e nada... dai entrei na net na quinta e nada de email mais ainda estavam no meu app....

bom voltei domingo de viagem da qse praia e fiquei triste, deposi de 5 dias no seu app eles sao carinhosamente retirados do nosso app dai fui ver e nao tinha nenhum recado da host ok neh

bom falando da praia: nao curti mtu... reason:
nao ficava em mar aberto e sim em canal, entao nao tem onda e eh um saquinho sabe
to acostumada a ter q andar metrosss na areia pra chegar na agua e qdo esta chegando vc ve as pisadas na areia do seu peh e nao tinha isso lah
era td caro lah,..... num restaurante um prato de frutos do mar 150 conto aiiiiiii, isso so os frutos sem arroz e nenhuma guarnição...

masi de resto foi bom... bom eh isso
sei q agora eu vou ter mais familias.. tb o tanto q eu to enxendo o saco da minha cordenadora hauahah

bjxxx a tds!!!
ps: ROdrigo... migo parabens pelo seu match... depois de sua longa jornada vc conseguiu e a familia q vc qria ein.. florida aq vou eu nas ferias huahauha
pri.. parabensss tb pelo seu match.. msm q sooo vai embarcar em jun

Um comentário:

Hane disse...

como assim sao retirados? vc eh da apc né? achei q só a cc fazia isso.

bjssssssss