quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

hi!!!!!!!

oi gentes...

sei lah pq q eu to postando aq.. nao sei msm... acho q eu nao tenho oq fazer (novidade kkkk)

bom aqla familia da califa esta enrolando e eu ja desisti... o mulher loka huahuahua.. hj do nada entra no meu facebook e pergunta.. q horas q eh ai? kkkkkkkkkkk.... eu nao entendi nada.. so sei q qdo eu vi q ela tinha me mandado recado eu respondi... falando das 6h q sao de diferença... dai ela fala... legal
puta mulher sem noção meu lokona de pedra (pior q eu kkk)

dai hj tava falando com uma familia legal de nj (uma q qria finalmente uma menina mais nova, lembrando q ainda tenho 18) dai conversa vai conversa vem e o host fala (tb via facebook)" entao a crise atrapalhou agente sim, queriamos uma au pair q começasse em nov 2008, mais dai o bixo pegou e nao conseguimos, e msm q a situação esteje melhor ainda nos afeta um pouco, entao estamos pensando em nao pegar ninguem.. mais vc ganhou um amigo nos eua"... gente escrevi o meu jeito, pq com as palavras dele iria demora mtu kkkk

ok proximo a fila anda baby...
bom faltam 8 dias pra eu ir pra praia e sumirrrr um pouco desse mundo au pairistico lol.... to precisando disso meu;;
ahhh mais 4 meses e nasce... devem estar perguntando quemmm .. nao eh quem... eh so pra zuar q eu to a 5 meses online.. o merda essa ein... sera q eu vou ter uma familia (nao to falando negativamente, eh uma ironia) logik q vou ter.. um dia sei lah qdo mais vou ter....

gente minha falta do q fzr ja enxeu e vcs devem estar falando ... nao acredito q eu li td isso pra nao ter nada de util ak huahuahauh ja era hauhauahu

bjoks a tds!!!!
ps: acho q vou mudar meu nick do blog
"eua: um dia ainda vou" hauhuahauh

4 comentários:

Hane disse...

oie
tua agencia eh apc ne?
c ja pensou em trocar de agencia? tvz melhore. to vendo o povo da experimento e da CC embarcando normalmente...a apc era uma das minhas preferidas, mas agora ta tudo tao complicado nao sei pq :/
sorte!!! e nao desista!!
bjus

*Ju Megan* disse...

Amiga, eu concordo com a Hane, seria legal se vc tentasse outra agencia, conheço uma amiga que mudou pra Cultural Care e ficou nas duas agencias, logo q ela entrou na CC ja encontrou familia e ja tah lá, acho que é uma boa opção, ainda mais pq as agencias estão cheia de promoções começo do ano, curta bem a praia e pense nisso quando voltar.

beijão!

Dani disse...

Ei Carol...
naum desista.. e naum esquenta... adorei ler viu !!! ..
quem sabe mudando de agencia.. o que c acha ????
boa sorte pra ti viu ?
bjo grande

Viviane Damasceno disse...

nossa
essa é a parte mais chata de ser au pair aos 18
pq vc n pode entrar em tds as baladas..
grrr
a mulher é louca msm...oq deu nela pra ela kerer saber das horas? auheiaue
falta de assunto, só pode...