quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

2 posts no msm dia ual

gente sei q ja postei... mais to aq xorandoooooo de felicidade e de saudades ja.. motivo
to eu inocente olhando meu orkut e vem um depo da minha amiga, qse irma e a menina q eu cuidei a vida inteira:

Niikyy
Carol ! eu ainda não me dei conta que voce vai embora meesmo, e que durante dois anos, eu não vou ver vocee, não vou ficar subindo sempre ai na sua casa, voce não vai descer na minhaa, não vou ficar tipo, o dia inteiro com voce no neo ganhando nps, não vou mais pode ter vontade de mac, do nada pra voce me levaar, não vou mais ter altas conversas com voce ( pessoalmente pelo menos ), não vou mais ter que descer meia noite da sua casa, quando todas as luzes do xingu ja tão apagadas, não vou mais sentir medo de morrer cada vez que voce levava pra algum lugar de carro ( zueera! ), não vou consiguir ver filmes de twins, sem me lembrar de voce, não vou mais ouvir suas historias pessoaais, e mais um montee de coisa ! tudo isso, durante dois anos ! pelo menos não é pra sempre, mais mesmo assim vou sentir MUUITO sua faltaa ! Te adoooro, ja que voce diz que menina que fala te amo pra outra menina, é lesbica ! beeijão

gente... quem ve fala.. oq q isso tem de mais... tem mtaaa coisa... sou grudada nessa louca e sei lah amiga eh foda...

nossa eu li e desabei gente, sei lah acho q ja ta caindo a fixa q nao vou ver esses amigos por um bom tempo e da um aberto no coração...
to vendo q eu vou chorar muito lah nos states.. pq aq minha mae ja ta me xamando de maria xorona... nossa cada despedida sao rios de lagrimas hauhau
dai pra piorar o meu amigo, o meu ex, atual e de sempre nao vai vir na minha festa de despedida... imaginem como eu ja fiquei triste por isso mais ok neh...
quem nao leu o outro post pode ler ok hauhauhauh

bjssss e prometo postar so amanha ou outro dia
ps: fih ja falei com sua mae e vou levar a calculadora pra ti sim e entrego na segunda qdo vc for me pegar no hotel hauhau

6 comentários:

Viviane Damasceno disse...

vc vai ficar por 2 anos, é?
q cool..
penso nisso toodo santo dia
:D

*Ju Megan* disse...

Amigaaaaaaaaaa.....
hora de me despedir de vc, infelizmente não poderia ir na sua festa pq viajo amanhã bem cedo, eu tava loka pra ir e ir no aeroporto te desejar sorte, como vou ficar sem net esses dias, quero que saiba que estarei torcendo por vc, e que desejo de todo coração que vc seja muito feliz, estaremos juntas nessa apesar que moraremos longe, mais viajaremos juntas né?! :) não esqueça de eu never!

beijinhus e boa viagem! Bye amiga!

Fih disse...

ahh isso eh tao foda! meu tenho varios depos q sao so pra mim no meu orkut..
tem dias q eu pego pra ler me bate uma saudade!
Mas a gente consegue e aqui eh maravilhoso vc vera!

ahhhh brigada flor!!!! te vejo segunda entao!

Hane disse...

q nada no começo vc deve chorar sim mas dps passa haheheheha vai se divertir horrores lá! nao vai pensando nas coisas tristes nao.
vc ja ta pensando em ficar os 2 anos?
bju e se cuida, nao chora! ;-)

mariane fututra au pair disse...

amiga é normal essa tristeza toda..
e eu n entendi a parada do seu ex atual sei la ,, ele n vai na sua festa pq?
poxa..
mas miga relaxa..
eu vo ser igual ou pior q vc quando eu for...
vo xorar apartir do dia do visto até eu xegar lá curtir e voltar.. axo q vo chorar o ano todo..
mas n podemos desistir n..
bjossssssssss
felicidades

Paulinha disse...

Olaaaaaaaaaaa
q bom q consegui seu match..to sonhando com o meu ainda.
boa sorteee
beijO