quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

mais coisas resolvidas - 18 dias

Bom gente, segunda minha cordenadora da stb me ligou (ops me acordou kkkk) falando q a minha documentação dos states ja tava lah com ela iupiii mais so peguei hj
dai vi e conferi tudimmmm, vi q a taxa sevis tava lah td linda e PAGA oq descobri q custa so 200 dollares ela (ja penso ter q pagar MAIS isso)...

bom liguei hj com a maior cara de pau lah pro despachante e falei com eles q eu ja tinha pago no ano passado pelos serviços deles e nao usei e se teria como usar agora e sem pagar dinovo (nao qria preencher tds aqles ds q por sinal eu ja errei qdo começei a preencher kkk) dai ta ok.... quarta feira da semana q vem o cara vem na stb de campinas e me fala e passa td (lembrando visto na sexta)...

aii junto dos documentos q eu recebi ja ganhei a minha correntinha e meu diario de viagem q a stb da iupi tao bunitm huahuah

ai to sem oq falar...
ahhh comprei 2 havaianas lindassssss pros meus babies q eu ja sei q vou ter q trocar hauhauh pq comprei maior o da minha menina kkkk... uma pinga pro meu host (ele q pediu kkk) e o da host ainda nao tive tempo pqqro comprar algo da natura

gente eh isso... to morrendo de sono ja hauhah entao eu vou sair da net e to sem noticias hauhahauh

bjusss a everybody

5 comentários:

Fih disse...

isso ai mulher...corrida ontra o tempo!
;**** boa sorte

Nayara disse...

Aiaiaiaiaia... Ta quase! hehehe

Quase td pronto então?!

Bjos.

dri .: disse...

Oiii
Add vc no orkutt
=]


Gostei do seu blog.. Muito resenhaa!! haha
[O meu ainda eh inicio do inicio! Mas td bem..]
Queria manter contato com colegas au pair.. kkkkkkkk..
futuras au pairs como eu ^.^

Um otimoo dia pra vcc..
Beijoos =**

Hane disse...

heuheiheiheiuhee uma pinga é...hauhauhauahuahuha

bjuuuuuu ;****

Ariane Rocha disse...

Linda add vc!
e meninaa falta muitooo poucoo, ai que tudoo!! Ja ate nos preparativos finais!
Bjo's

sou seguidoraaa do seu blog rs