sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

ta chegando

AI gente, qrem uma dica.. qdo vcs estiverem pra embarcar nao façam a burrada de assistir filme de emoção... assisti Marley e EU.. nossa eu choreiiiii pra caramba, dai xorei pq to emotiva, chorei pq lembrei q o meu ultimo dog tivemos q aplicar aqla injeção nele tb pq ele tava morrendo, xorei pq era o ultimo filme q ia ver com minha best friend... aiii eh foda
mais chega de baixo astral...

eu conseguiiiii terminei td (menos comprar os remedios q eu acabei de lembrar kkkk)
amanha pinto o belo de red como sempre, faço as unhas (deixar pra uma pro neh assim dura mais huaah), amanha tem festenha em casaaaa, hj ja fiz tudin, imprimi meu projeto e uns troços q eu qria ter em maos, pra nao depender do pc saca, ja tirei os pelos indesejaveis hauhah isso nao eh coisa q se fale mais ja era hauhauh falei e boa, ja xinguei minha mae hj (ela em particular hj e ontem esta me tirando do serio, td tem q ser do jeito dela dai virei e falei PELO MENOS NESSE FDS PODE SER 1 VEZ DO MEU JEITO),

bom eh isso ainda sao 11e52 entao ainda me faltam 2 dias ... e amanha eu volto depois da minha festa pra colok o ultimo post (se der tempo) e pra colok alguma fotenha huahah
ahhh amanha tb vou fzr o video pros meus hosts (o video q eu sempre quis fzr e a preguiça falava mais alto), amanha tb vou conhecer a mae da fih e o pai dela hauhahah, ta vendo vou conhecer os pais antes da filha hauhauha soh nois msm

bjssss a tds e agora eh a deixa gentes AMERICA AQ VOU EU E JA TO COM O PESINHU LAH PRATICAMENTE

6 comentários:

Hane disse...

oie
eu nem kis ver esse filme justamente p nao chorar e olha q eu ainda nao to indo...rsrs mas eh q sou mt chorona msm!
bjuu e boa festa!

Ariane Rocha disse...

Espero que curta a festa bastante

eu jah vi este filme, chorei muitooo tbm =/

e eu que tenho uma cachorrinha bem velhinha e vou deixar ela aki =[

Liny disse...

td mundo anda falando desse filme q to ficando curiosa..ai jisuiss! usauashuas
bjss e boa festaaa

mariane fututra au pair disse...

n briga com sua mae n tadinha..
ela ta nervosa pq vai fik 1 ano sem vc..
calma.. rsrsr sei q as vezes é tenso..
mas curti seus ultimos momentos aki.. e vai curtir muito la..
bjossssssssss

Uyara disse...

Se eu nao voltar mais aqui, boa viagem e boa sorte para vc! Tudinho de bom!
Beijosss

Fernanda disse...

Isso aiiii!!!!
meeeeu que emoçao juro!
imagino quando for euuu!
Mas boaaa viageeem
aproveitaaaaaaa!
vai ser inesqueciveeel!

boa sorteee!!

beeeijoo!