quinta-feira, 2 de julho de 2009

e meu fds off começou DOIDO

eh gente.. ja to off e sem ninguem na casa ate domingo uhhhuu

mais nao posso perder os acontecimentos engraçados...
1: ontem minha host foi no basement pra pegar umas das kids pra nanar e ia ser o justin... do nada a hailee acorda hauha minha host se joga no chão pra a menina nao começar a chorar.. foi hilario
2: hj o justin chorando e pertubando a hailee... ela vira pra ele e faz.... XIUUUUU com direito a dedo na boca huahau eu racho com essas coias
3: to off... dai resolvi ir nanar... meu tel toca e eh restricto.. atendi e ninguem respondia,.. falava hello hello hiiii... ahhh vai se fuder huahauh falei... dai ligou dinovo e eu desligou.... qdo eu finalmente consegui nanar o tel toca e eu acabei atendendo... dai comecam a enxer o saco... pergunta quem eh e se eh a dona do numero tal (meu cel) falei q sim eperguntando quem era e nao respondia
eissss q... a muher do outro lado da linha pergunta.... vc conhece j.... meu dei uma de desentendida huaha falei quemmmm nao to entendo o cel ta ruim ahuahuah.. acabei falando q nao conheco nada.... e falei q era jennn pq disconversar bem hauhhau... dai falei... oh sorry for everything but i need to come back work bye.. e desliguei na cara

gente q babado ..... achooo q eh a namorada dele huauha se nao falei eles voltaram e eu acho q o idiota esqueceu de apagar as msg q agente trocava huahah

4: to em casa sem comida so com um cheque huahauh esqceram de mim literalmente
5: maisss to com o carro ... amanha se tiver aberto eu vou la tirar a minha dl uhhuu q happynes

nao sei oq vou fzr no fds ainda... so axo q vou pra dc eu qroooo e vou assistir jogo de baseball no sabado

bjssssssssssssssssssssssss e deixa euaproveitar meus 4 dias off e voltar a nanar huaha

4 comentários:

Hane disse...

hieheheue homem é esquecido mesmo

menina eu so venho au pairs em td canto dizendo q vai praí

tem mtas aups por ai mesmo ne? apesar de ser um estado pequeno.

queria saber oq tem de legal pra se fazer por ai alem de baladas. tem lugares legais pra ir?

bju e bom fds :)

Vinícius disse...

Olá Carol!
Poxa... q estranho msm esse trem da música! hauahauhau
Muito obrigado... vc sabe como é um tédio essa espera, mas resistindo horrores aqui!!!
Tudo de bom pra vc aí tb!
Bjus

Pri Perez disse...

afffff...atender namorado de ex, ng merece!!!!!!hahauhaua
Vc se saiu bem dessa!!rs

Bom fds!
bjus!

Paulinha disse...

oieee
haha sera q era a namorada =O
e eu falei do meu ingles pq ja tivi 2 ligações e as duas familias me dispensaram por causa do ingles eu acho.
então kis fazer alguma coisa de diferente nessa, mas como vc viu não deu certo...
da proxima num vo fala mais nada mesmo.
beijOO