domingo, 19 de julho de 2009

semana q fiquei puta mais axo q akbo baumm

eh gente.. semana um saco...

reprovei no teste da driver license ... huahauhhu
e oq me deixou mais puta (e espero q meu host father esteje lendo isso).... ontem... sexta... minha host mother bebada entra em meu quarto pelada e fudeu com minha tv... oq consegui arrumar hj de manha... qse dorme na minha cama... pega meu roupao e veste .. oq ainda nao sei aonde foi parar... ah meu ... td mundo pode estar rindo agora mais estou puta da vida

eh uma puta falta de respeito comigo... meu nao vim pra ca pra ser humilhada... isso eh uma puta falta de consideração... to por um fio de nao contar a minha cordenadora... pq po nao eh a primeira vez q isso acontece meu...

agora resultado de td isso.. tenho q fazer a coisa q mais odeio no mundo.. q eh dormir com a porta trancada... pra quem nao sabe... fiquei trancada qdo kid por varias horas... entao tenho medo hahuah ... eh um saco isso
aiii q puta da vida huha

bom hj teve um cook out aq.. as meninas vieram... compramos bud e smirnoff... bebemos mtoooo... e ta a renca aq em casa... huahauh

bom eh isso

bjssssssssssss

4 comentários:

Pri Perez disse...

Nossa q situaçãoooo,eu heim!!!Nem sei qual seria minha situação, diante de uma cena como essa...E vc nem falou nada????

Carol future au pair-atual disse...

sim conversei ontem com o meu host dad pq ela ainda estava mal e hj ela veio conversando comigo huaha

Ariane . disse...

Nossa, Carol...

Eu não sei como eu ia agir numa situação assim..

Espero que tudo se resolva, pq apesar de disso, eu sei que sua familia eh muito legal :)

hauhauhauhauahuahua eu ri na hora que eu visse minha host pelada

Paulinha disse...

hauhauahuahau eu tb não sei como resolveria isso...q mulher doida oO
beijO