domingo, 12 de julho de 2009

so alegrias auha

eh gente so alegria e com algumas coisas ruins mais q se foda as coisas ruins hahuah

trampei essa semana qse nada pq minha host queria salvar horas .... dai so trampava umas 6 ou 7 horas.. dai fui 2 vezes tentar tirar minha dl daiiii... cheguei atrasada e tivemos q voltar... dai fui no dia seguinte de novo eeeeeee.. a moça fala q eu tenho q voltar no dia seguinte pq eu tenho q fzr o exame medico... q nem do brasil... pq eu nao tenho a internacional huaha dai nao podia voltar no dia seguinte ainda nao tirei.. mais vou tirar essa semana pq prometi a bia q levava ela no aeroporto...

bia nos abandonou nesse fds pq foi pra ny buscar a prima dela... dai ficamos sem carro entao sexta um sacoooooooooooo pq estavamos sem carro...

hj (sabadao) foi o dia esperado... o dia q eu trampei q nemmm doida huahah....
começo as 9 e sem hora pra terminar huahha... de tarde fui numa pool party mais q nao entrei na piscina pq estava cuidando dos bbs.. la so fizemos sena.. ficamos la um pouco e vazamos...

dai fomos pra real festa huaha festa da familia da minha host... nossa tinha mtaaaaaaaaaaaaa gente... minha host me apresentou tanta gente q deu ate dor de cabeça tentar lembrar o nome do povo huaha q eu desisti de tentar lembrar huahah eh gente demais

foi otimoooooo adorei msm... ja tenho mais um carinha pra sair... cara minha host quer mesmo me ver ficando com alguem aq hauhau ja me apresentou mais um... e esse eh bom hauhah 21 aninhus, ja chego chegando... comecamos a falar ja trocamos tel e td mais huahauh

porem eu tb ja tenho outro em vista uhahahu.,... vai fzr 23 aninhus, so q mora longim de eu.. hhuauha

ai gente... agora eu entendo oq minha amiga Milla falou... APROVEITA TDDDDDDDDDDDDDDSSSSSS hauhauh

eh isso.... bjsss e tdsssssssss

4 comentários:

Hane disse...

heiheiuehe vai ver ela quer q vc case ai e n volte mais hehehe

bjao e boa semana

Fernanda Linhares disse...

uashuahsuahs

essa Host da Carol enquanto nao casar ela não sussega! hahah
e a Carol tambem nao perde tempo! hahaha ta certissimaaa aproveita!!

beeeijo!

Rúbia Fuga disse...

Achei o seu blog e add. Vários gatinhos, que chique!!! Aproveita bastantes, vai saber se seu alma gÊmea não está por ai!!!
Beijos

Ariane . disse...

Menina vc esta aproveitando muitoo rs

huahauhauha essas nossas hosts!

Eu vou sem a PID tbm, a minha host disse que nao serve para nada
huahauhauhauhahahuuahuahuaha

Beijos