domingo, 15 de novembro de 2009

10 dias pra ver mami

ehhhminha mami ta vindo passar o feriado de thanksgiving como axo q ja falei anteriormente huauha... ela vai aproveitar 5 dias na florida, depois subir pra ca e depois vamos pra ny por 2 dias huauhah

to ansiosa... principalmente pq ela ta me trazendo uma porrada de coisa... eeee faz qse 9 meses q nao vejo a veia (brigar agente briga td dia ahuh)

bom hj tive prova no college e errei uma pergunta soh... uhhuuu nem acredito q fui taoooo bem assim.. agora vou ver com minha lcc se posso entregar minha documentacao da extensao...

bom essa semana foi niver dos meus babies... ahhh agora eles sao 2 kids com 2 anos... q sao 2 bagunceiros..2 fofos... 2 amores da minha vida

meu namoro vai de bem a melhor.... eu nao consigo fk longe dele e nem ele de mim... eh msg toda hora, sorte q ambos os cels sao verizon entao nao pagamos huahuahhau... amanha tenho meeting e ele vai junto huahah vamos dar altos capotes

bom sorte pra tds as meninas, as q vao embarcar boa viagem.. kelly sorte com a duvida das familias huauah

bjssss pq eu vou dormir

2 comentários:

Natalia disse...

Q deliciaa!! Aproveita sua maeee! ;)
beijaooo

luandinha =) disse...

aiii que lindo.. tb brigo com a minha toda vez que falo com ela hahahah

beijoos