segunda-feira, 30 de novembro de 2009

im a little lazy I KNOW haua

eh gente to ficando lazy pra postar.. sei la eh tanta coisa q ta acontecendo q eu nao qro xatiar ninguem com as coisas q tao acontecendo

minha mae veio aq foi mara, e bom tb pq ela viu como q sou tratada, agora sao provas nao apenas eu dizendo... ela msm virou pra mim e falou nosssa vc eh tratada como lixo ou empregaa.. mais tirando as coisas ruins.. ela viu meu namorido huauhahu e amou ele (sei disso pq ela fez a tipica brincadeira de aprovacao = eu amo essa menina e se vc fzr algo de ruim eu quebro sua cara huauauhahu essa eh minha mae) fomos pra ny eeeee ela pagando td aiii q coisa ruim... de quebra ja ganhei o meu mp5 de presente (ja q eu queimei o outro) lindooooo... roxo lindo e lindoooo e ja coloquei tds as musicas.

thanksgiving sei la... com umas coisas ruins q aconteceram eu nao curti e nem axei aqlaaa coisa q td mundo fala... adorei black friday gente comprando besteira eu gastei qse 200 conto no walmart e mais uns 200 em ny huahuahuporemm ja comprei os presentes das kids de natal huahuae meus auto-presentes uahah

bom... oq eh sobre au pair.. entregar os docs essa semana pq nao aguento mais fk aq huahuauh ja to com a grana e so falta ir entregar pra lcc uhhu...o mais legal a apc nao fala nada sobre extender ou nao mais ja recebi um email falando q eu tenho q escolhero voo pro brasil ate dia primeiro de jan huahuhauhua

ahh tadinha da minha mae... caiu a fixa dela do qto eu amo esse pais e nao volto pro brasil e ela xoravaaa qdo foi me deixar no bus huahuaua tadinha... agora brasil eu so volto em final de marco de 2011 pra trocar o visto uhahuahu

bom q venha natal, online,axar uma familia boa, continuar com o love, anonovo, ferias e vasarrrrrrr daq

bjsssssssssssss

2 comentários:

Renata disse...

Eu tava tri empolgada pra fazer o video, mas agora já to com preguiça!! hdsauhdai Mas mesmo assim vou caprichar demais, tem que ser esse o up que tá faltando no meu perfil.

Boa sorte na nooova família!! Aposto que logo vai achar uma ótima ^^
Vai ficar por perto da onde tu tá agora, por causa do namorido?
Beijos

Suene Aveiro disse...

Muita boa sorte ao encontrar uma nova família.
Felicidades, bjos!