domingo, 1 de novembro de 2009

happy halloween


antes de td.... e bem vindo horario de inverno huahuahua.. agora estamos a 3h do brasil huahuahuahu

bom halloween foi mara... qse q nao saio porem um amigo mto legal vem e fala.. eu ti busco.. detalhe ele mora a 1h e tanto de casa huahuahu...

antes de td.. sai com as kids pra pedir doce ou travessura e gente tenho doce pra semanainteira huahuah zuera vai eh akb hj hahuuah
mto legal q nem nos filmes... o povo nas casa fantasiados pra entregar os doces.. teve uma casa q tinha efeito sonoplastico mto fodastico... outra a mulher era uma bruxa e a casa td decorada uauha (ligik q nessas casas minha bb nao foi pq ela eh medrosa huauha)

dai fomos pra restaurante td fantasiado uahahu e depois fui pra balada fur hahuah mara.. cada coisa estranha q euvi uhaha.. ahhh vi uma menina q literalmente esta mostrando a bunda ... e tava sem calcinha e vi gente fzd sexo huahuahua na balada hahuah eu raxo... bom foi maraaaaa

meus pezitos estao doendo pra caralho ainda

bjssss people.. now mom coming... uhhu nov 25 she'll be here uhu

3 comentários:

Suene Aveiro disse...

Aiiii, ontem eu fiquei aqui no Brasil o tempo todo pensando no halloween :((
Mas sua fantasia está LIIIIIINDA!

luandinha =) disse...

tb vi gente fzndi sexo HAHAHAH que louco, povo sem noção total ;s

tava liiinda
bjos

Aline Castro disse...

Sua fantansia é linda ... realmente hallowen nos EUA não tem comparação bjjsss