quarta-feira, 21 de abril de 2010

2 months here in LA

First,.. Harold(my bf) sorry but ill write in port lol (put to translate baby lol)

Sim gente, ja faz 2 meses que eu me mudei pra California e vim morar em Los Angeles (perto kkk). Como td passa rapido... sei la, e' estranho isso porque parece que foi ontem que eu sai de MD e vim morar numa casa perfeita, com pessoas generosas, e super ultra demais lol.... meus bebes sao fofos de mais, adorooooo.

nesses 2 meses, eu ja fui conhecer Hollywood, Santa Barbara, Orange (que no seriado The Real OC lol), six flags em Santa Clarita, Malibu. Ja fui em cinemas, shopping centers, farmers market, restaurantes e numa mansao lol... (proxima parada sera: disney, algumas praias daqui, san diego )

Estou indo pra MD pela segunda vez, ver meu lindo namorado =) ... e ja programamos nossas ferias juntas na semana de 4 de julho (independencia de USA), oque sera meu primeiro feriado que NAO vou trabalhar, e na mesma semana vou fazer o curso em NY de preparativo pro teste do TOEFL.. yay oque nisso eu ja vou fazer 3 dos 6 creditos que eu preciso pra APC..

Bom, e' praticamente isso... escrevi em portugues porque nao queria pensar em ingles mais foi dificil pra escrever em port (meio q ja esqueci kkkk)

Beijos pra todos!!!!

5 comentários:

Fê Castro disse...

Afilhada!!!!!! 2 meses seus ai são 2 meses meus aqui nos EUA hahaha
2 meses e ag ainda nem se viu! hnf! pelo jeito vai ter que ficar pro mes que vem né?
Beijoooo e aproveita mto essa sua nova família! vc merece, né rs

Andressa Bazzo disse...

Nossaa sua família deve ser mtooo fofaa!
Quero mto conhecer orange county haha tava viciada em the oc hahahahaha
Boa sorteee honey!!
beijooo

Cíntia disse...

ai que delicia de lugar né
adorei o blog,vou seguir beio

Rinelii disse...

Oiee, brigada pela visita !

Que legal saber que vc está aii, sua familia deve ser bem legal !

Aproveita bastante !

beijo

Viviane Damasceno disse...

nossa
passa mt rapido msm..
gente do ceu!

Q bom q vc ta feliz ai flor
boa sorte!