terça-feira, 30 de novembro de 2010

dica # 4 anciedade

A anciedade ...

Fala sério, o que que é pior do que a anciedade na espera... falo pq eu passei por isso

Minha longa trajetória foi de 6 meses esperando por família, 6 longos meses que me fez quase entrar em depressão, pq de acordo com a minha primeira cordenadora, eu acharia familia em 1 semana.

Bom, oque fazer pra nao morrer de anciedade... NÃO OLHE EMAIL O TEMPO TODO, não fique pensando so em au pair, não viva para isso, esteja ciente que pode demorar mesmo, que as vezes vc precisa melhorar o app, que precisa fzr um video melhor, pq me desculpem, mais vi muitos videos de brasileiras (pela apc) e puta merda, horrivel, nao da pra entender nada doq as meninas falam, digo sotaque (que infelizmente nao tem como perder sotaque enqto esta ai) e ingles... gente antes de clicar no botao submit pergunte pra alguem com um ingles bom revisar, pq se tiver muitos erros, vc nunca vai achar uma familia... e dica, se o seu objetivo é vir pra los angeles, se vc nao tem um ingles impecavel, vc nao vai achar familia, como minha host disse... o povo daq fala mto bem entao queremos q a pessoa q vai cuidar das nossas kids fale perfeitamente tb... e di boa, nao eh atoa q so tem alema e suecas aqui... pois o ingles delas sao perfeitos.....

Voltando a anciedade... muita gente (como eu) sofre disso, entao de uma forma ou outra vai sofrer nem que seja um pouco, so q tem como amenisar a dor... saiba q sua familia esta aqui, pode demorar 1 ano, vc vai achar a sua familia perfeita (ja expliquei sobre o termo familia perfeita no post anterior), é q nem aqla historia, existe um pe pra cada chule (e vice versa).....

Va trabalhar, va estudar, tire ferias.. nao fk pensando so no seu processo pq o qto mais vc se preocupa, mais energia negativa vc coloca no processo e mais dificil a coisa se torna.... eu achei a minha primeira familia (do primeiro ano eu digo) qdo eu decidi tirar ferias com minha mae e esquecer q seria au pair, ja estava ate indo fzr matricula na facul e estava pensando, se nao eh pra ser agora eh pq tem algum motivo e a hora q for pra ser será ... E FUNCIONOU.. sem brincadeira, eu tomei essa decisao na segunda... fiz o match no sabado lol...

Entao por fim eu digo... RELAXAAA que td vai dar certo... e como disse pra muitas...

O QUE É SEU ESTÁ RESERVADO E NINGUEM TIRA DE VOCÊ

Bjs a todos/as

OBS: desculpa se o port ta ruim, masi nunca foi bom agora ta pior

OBS 2.... Proximo tema... visto (famoso Dia V

5 comentários:

Kati disse...

Oi! ansiedade é uma coisa dificil mesmo, eu até que não fiquei tanto porque na agencia me falaram que o tempo de espera seria de 6 meses em média e qdo eu parei de pensar no processo começaram a aparecer famílias! e veio na hora certa! ah, posta as dicas do visto antes do dia 13/12, o meu tá marcado pro dia 14!!! assim eu aproveito, hehe, bjo!

O Sonho de ir pro EUA disse...

Calma,que a sorte esta com vc,reze bastante tah...Me segue tbm??
http://rafaelarumoaomeussonhos.blogspot.com/
Beijos

Tami Bedani disse...

Nossa... faz esse posto do visto logooo!! huahuahuahua
Pq o meu é daqui uma semana e eu to pra ficar louca!!! =\

E oq vc disse é pura verdade!!!
Quando eu tava online, no primeiro dia q eu desencanei total... não olhei meu email um dia inteirinhooo... quando fui olhar, a notificação tava lá!! hahah

Bjoo!

**jOsi** disse...

FATO! Carol é bem isso aí! Sempre qndo a gnt mens espera... eu ainda tenho 4 meses de espera até meu embarque... então, ao invés de me atucanar com o visto agora, vou bem facera curtir as minhas férias! Só volto a pensar nisso em fevereiro hehehehe bjo flor!

Tata disse...

Oi carol realmente a ansiedade nos atrapalha demais, sofro deste probleminha tbm hahaha mais nao pretendo ficar com o dedinho no botao f5 do meu email em 5 e 5 min rs. Acabei de ficar online hj pela Cultural Care e como vc disse no post tem familia pra todo mundo, uma hora a familia perfeita surgira.
Primeira vez que venho no seu blog ja estou te seguindo e curiosa para ler seu prox post qnd poder da uma passadinha no meu blog e adoro comentarios tbm ..
bjs