quinta-feira, 25 de novembro de 2010

outra vez dica #3

como achar a familia perfeita?! essa eh a dica

e vai ser rapido... A FAMILIA PERFEITA NAO EXISTE... tenho certeza que a sua propria familia nao eh perfeita.... sempre vai ter um ultra tiny pqn detalhe q vc nao vai gostar... POREM (nunca percam as esperanças) tem como achar a mais proxima da perfeição possivel....

ok nunca leia o perfil e fale, essa eh a familia perfeita... pq ninguem colok os podres num profile
leia, re-leia, mande email com milhoes de perguntas.... espere a resposta... falem por tel... DAI DIGA SE EH PERFEITA OU NAO.. pq depois disso vc ja tem uma base enorme pra saber como podera ser o seu futuro na casa da familia.

sabe faça uma balança dos positivos com negativos... vou dar meu exemplo... so vou falar da segunda familia pq a primeira eu tento apagar da memoria (eu pensei q tinha sido o match perfeito e nunca foi)
Negativos
eu nao tenho carro, tenho um meio curfew *tenho q estar em casa 8h antes de comecar a trampar*, eu trampo 11h alguns dias, meus hosts trampam longe e pegam transito entao as vzs estao atrasados..
Positivos
me levam aonde eu qro ou pego o bus q o ponto eh a 5 min de casa. tenho o meio curfew so q se eu fk mais tempo fora de casa eu ligo e aviso e ta diboa, eu trampo 5h na segunda e 5h na sexta e de tarde estou off... se eu trampo mais de 45h eles me pagam extra e sempre me ajudam aq.... a familia me respeita, eles sabem meus limites, deixam eu escolher se o horario vai mudar, me perguntam se podem mudar o schedule, me levam pros lugares e nao qrem saber se vai ser caro ou nao pq eles me qrem ver feliz e parte da familia

sabe eu qdo estava com o meu ex (la de maryland) nos (eu e host family) fizemos um trato... eu iria viajar o fds off pra MD (voltaria a hora q qsesse no domingo) e com isso eu iria fk em casa o natal e ano novo, pq eles precisam muitoooo de mim na semana por causa do trampo deles.. e sabe... eu adorei o trato ahuah curti bastante

entao sabe, eu digo, eles sao o mais proximo da perfeicao pra mim, tem hora q eu qro mandar a pqp pq ninguem eh perfeito... mais 99% dos momentos eu amo eles... me sinto feliz aq... e triste pq terei q ir embora em 3 meses...

desde a primeira ligacao, primeiro email, primeira vez q agente se viu no skype foi amor total lol... serio eu fechei com eles no dia seguinte q eles me add no apc...

entao a dica eh... depois de fzr td q eu falei (trocar email, falar no fone, ver no skype) se aqle feeling chegar, nao perca tempo... FALA Q VC ADORARIA MORAR COM ELES... uma coisa q eu falei q fez eu fechar com as 2 familais q eu estive... foi
Hf- Carol when would you be available to come to our house?!
C- if was possible i would come yesterday.

Bom... sorte ai pra todos ... e relaxemmm, oq eh seu esta guardado e ninguem tira de ti (falei isso pra 2 amigas e as 2 acharam as familias perfeitas e sempre procuraram)

2 comentários:

**jOsi** disse...

Boooaaa!!! Isso aí! Adorei! =D

Tami Bedani disse...

É... família perfeita não existe mesmo! Mas com certeza tem aquela q se encaixa mais no q a gente quer!!

Bjoo