segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Happy new year!!!

(antes de td.. cliquem na foto pq tem msg)
Hey my friends!!!!!

A foto jah diz td!!!!!

Que 2009 esse o nosso ano!!!!
Familias para tds (PLEASE KKKK), as q jah tem as suas, q continue dando td certo!!!!!

Gente eu falei q Santa iria me dar um presentao....
entao ele deu.. varias familias estao add no gap, jah entrei em contato com umas, jah dispensei umas, to em contat com outra q por inqto ta surgindo uns problemas ... mais dessa vez oq td mundo me fala eu to acreditando OQ EH MEU EH MEU E NINGUEM TIRA e SE FOR ESSA VAI SER... vamos ver neh!!!!!!

ps: ai gente to feliz... comi na pizza hut (coisa q nao tinha na minha regiao... so indo pra city gde e eu amoo) tomando starbucks.... q combinação boa neh hauahuahu mais ta valendo.... so falei isso pq isso animou e bemmm animado o meu dia!!!! uhhhuu

QUE VENHA 2009 QUE EU TO ESPERANDO FIRME E FORTE

2 comentários:

Viviane Damasceno disse...

haaa
q bacana
q vc axe sua familia logo..
eu sou inscrita no gap tb
mas confesso q tenho medo dos fakes
ehehe
:)
bjss fofa!

Hane disse...

hauhauha isso q vc disse me deu vontade de comer meu vicio: batata frita + ovomaltine do bobs. foda q la nos eua nao tem bobs e eu vou morrer de saudade daquele milkshake, o melhor ever! kkkkkkk mas enfim, rsrs

feliz 2009 pra vc tb! mta sorte, saude e paz!

será um ano incrivel pra gnt se Deus quiser e Ele quer! =)))